Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 quer ajudar a champions...??

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Thoes
Moderador Global
Moderador Global
Thoes


Mensagens : 4847
Data de inscrição : 03/01/2008
Idade : 33
Localização : editando mangás

quer ajudar a champions...?? Empty
MensagemAssunto: quer ajudar a champions...??   quer ajudar a champions...?? EmptyQui Mar 06, 2008 10:59 pm

ai ai... desde ced o procuro tradutor japa portuga... e teve uma ideia.. fiz pedido em todas as comunidade do orkut relacionado com saber japones... + ñ sei se vai dah certo... já q na maioria delas tinha um pedido da kousen tbm hauahuhuahuahua pesso a vcs... q são ou q conhecem algum japa.. perguntem se sabem japones.. ou se conhece alguem q saiba...

vlw galera!! tomara q de certo!!
Ir para o topo Ir para baixo
Minare
Air Gear
Air Gear
Minare


Mensagens : 322
Data de inscrição : 19/02/2008
Idade : 32

quer ajudar a champions...?? Empty
MensagemAssunto: Re: quer ajudar a champions...??   quer ajudar a champions...?? EmptySex Mar 07, 2008 2:01 pm

Mas antes de sair perguntando vc falo com os ADM antes né?
Ir para o topo Ir para baixo
Thoes
Moderador Global
Moderador Global
Thoes


Mensagens : 4847
Data de inscrição : 03/01/2008
Idade : 33
Localização : editando mangás

quer ajudar a champions...?? Empty
MensagemAssunto: Re: quer ajudar a champions...??   quer ajudar a champions...?? EmptySex Mar 07, 2008 2:24 pm

mam... (tipo eu "fiz" af e marcelo trabalharem juntos) conheco eles desde a kousen... + claro antes eu chegei pro af pelo msn e falei quer q eu arrume tradutor japa br?? ele falou só se for agora!! tipo eu gosto da champions pq ñ tem a frecura de outrs scnas... a galera aqui quewr eh fazer mangá!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





quer ajudar a champions...?? Empty
MensagemAssunto: Re: quer ajudar a champions...??   quer ajudar a champions...?? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
quer ajudar a champions...??
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual desses Mangás vc quer ver na Champions?
» CHARGES !! SÓ EH CORNO QUEM QUER!!!
» QUER MATAR ALGUEM??? SEU LUGAR EH AQUI!!!
» EXTRA EXTRA! Champions na wikipedia
» Champions no Orkut

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral :: Geralzão-
Ir para: