Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 El Hazard The Wanderes TV

Ir para baixo 
AutorMensagem
Thoes
Moderador Global
Moderador Global
Thoes


Mensagens : 4847
Data de inscrição : 03/01/2008
Idade : 33
Localização : editando mangás

El Hazard The Wanderes TV Empty
MensagemAssunto: El Hazard The Wanderes TV   El Hazard The Wanderes TV EmptyQui Mar 13, 2008 2:57 pm

duvida!!!!!!!!!
galera eu sou fanatico por anime.. (a galera já sabe disso)
começei a ver esse ai tem uns dias... (como ele ñ eh lá grands coisa.. acabei vendo outros animes ao msm tempo q ele... vi love love... vi ikkitousen (2º temporada) vi tbm um de drama (q esqueci o nome) + voltando ao assunto.... alguem sabe se esse anime já passou na tv aberta??? tipo desde o 1º ep ele passa de deixa meio estranho... tipo ele ñ eh muito bom... + msm assim ñ consigo parar de ver... dah aquele ar de classico sabe... aquele ar q cdz tem... aquele ar q dragon boll tem... q fly tem... tipo sei lá aquele sentimento q só os animes + antigos tem.. (quem gosta de anime sabe o q eu tó falano) + agora no ep 9 eu tive a quaze certeza q já tinha visto esse anime.. (o ep me lembrou muita coisa... sei lá era muito familiar)... alguem conhece esse anime?? sabe se ele já veio pra rede aberta?? e sabe dizer se ele eh um classico ou ñ!!


Última edição por Thoes em Qui Mar 13, 2008 3:01 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Thoes
Moderador Global
Moderador Global
Thoes


Mensagens : 4847
Data de inscrição : 03/01/2008
Idade : 33
Localização : editando mangás

El Hazard The Wanderes TV Empty
MensagemAssunto: Re: El Hazard The Wanderes TV   El Hazard The Wanderes TV EmptyQui Mar 13, 2008 3:00 pm

ai uma imagem...
ve se com essa imagem alguem lembra...
El Hazard The Wanderes TV 2795
Ir para o topo Ir para baixo
 
El Hazard The Wanderes TV
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Champions :: Animes-
Ir para: