Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Dias impossiveis

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Cpl
Bleach
Bleach
Cpl


Mensagens : 862
Data de inscrição : 16/02/2008
Idade : 34
Localização : Campo grande Ms

Dias impossiveis Empty
MensagemAssunto: Dias impossiveis   Dias impossiveis EmptyQui Mar 20, 2008 4:54 pm

Galera esse tópico é especifico pra falar sobre aqueles dias que parece dar tudo errado na sua vida... contem coisas engraçadas ou coisas realmente embaraçosas que aconteceram com vcs em um dia comum da sua vida!!!!!!

18/03/2008

Galera esse dia eu me ferrei grandão =P!!!
Eu acordei atrasado pra sair pra facul, geralmente eu acordo 5:20 am pra tomar banho comer colocar as lentes de contato e ir para o ponto, mais nesse santo dia eu acabei durmino um pouco mais e acordei as 6:00 am!!!!
Durante a aula minhas lentes resolven secar e pular pra fora do meus olhos... então eu passei 75% da aula forçando a visão para tentar enchergar alguma coisa e pra priorar minhas lentes não podem ficar mais de 3 horas em lugares secos sinão elas quebram... Terminando a aula eu fui correndo para o ponto segurando as lentes nas mãos com o maior cuidado para não estragar ou esmagar elas(elas são muito frageis).
Entrei no e fui para casa(Onibus lotado), chegando em casa eu descubro que o almoço não estava pronto e o pior que eu ia ter que buscar o meu alimento de cada dia(Até ai tudo bem), mesmo com fome passei 30 mins fazendo asepcia da minha lente.
Após o almoço eu olho no calendario e lembro que eu tenho que apresentar um documento no exercito para poder marcar a data e local do juramento de bandeira e retirada da minha carteira de reservista!!!
Mais pra aproveitar a viagem que teria que ser feita eu decido passar antes no TRE da minha cidade pra tentar ver se eu consigo tirar meu titulo de eleitor (outra vez eu tive que pegar onibus lotado, com uma uncia diferença eu estava com oculos =P)chegando la eu apresento os documentos pra mocinha da recepção e pergunto.... Preciso de mais alguma coisa??
Ela responde sua CR(Carteira de reservista), eu sem graça falei eu ainda não tenho e dei um sorriso, ela sorriu de volta e falou sinto muito vc precisa da CR pra obter o seu titulo.
Meio frustrado e emburrado peguei mais um onibus e fui pra junta militar!!! Marquei as datas e pensei pelo menos isso hje ta dando certo, sai pra fora olhei pro céu e pensei(Melhor correr ou vou ficar molhado por conta da chuva).
Chegando no ponto de onibus peguei minha carteira abri e quando olhei dentro quase morri do coração!!!
Meu dinheiro tinha acabado lol? Resumindo tive que andar por mais de 3 horas pra chegar em casa.... cheguei em casa ainda tive que lavar louça e alimentar meu cachorro!!!!!
Depois de tudo eu só queria ir dormir... tomei um banho depois que eu deitei na cama e fiquei pensando eu poderia postar isso... apesar de tragico é engraçado =P.


Baum desculpa pela história longa mais é a mais pura verdade.... então sintam- se a vontade para postar os piores ou meis engraçados dias da sua vida aqui ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Thoes
Moderador Global
Moderador Global
Thoes


Mensagens : 4847
Data de inscrição : 03/01/2008
Idade : 33
Localização : editando mangás

Dias impossiveis Empty
MensagemAssunto: Re: Dias impossiveis   Dias impossiveis EmptyQui Mar 20, 2008 5:28 pm

tive um dia muito parecido com esse em janeiro... tbm fui tirar o titulo e a mulher pedio o cr... ai fui ateh a junta militar... só q ñ tava de calsa... (tava de short pra ninguem ficar pensando q eu tava pelado lol) ai descubro q eu ñ posso entra.. tudo bem.. volto pra kasa e troco de roupa... ai vou na junta militar dinovo!! chegando lá a mulher muito feliz diz q eu ñ posso me alistar pq nas fotos eu tava com o kabelo souto... (meu cabelo era gigante!!!) volto pra kasa inrritado!! vou cortar o kabelo.. (já q eu ia ter q raspar msm pq passei no vest) cortei o kabelo e fui tirar a fotos e dps fui pra kasa no outro dia eu vou novamente a junta militar... e adivinha... esqueci as fotos!!!!!!!!! fui em kasa buscar... voltei tirei meu cr... otimo lá vou eu tirar meu titulo... alguma coisa tinha q dah errado o q era??? a mulher faz tudo certo.. + ela fez algumas perguntas... uma delas foi "vc eh gemios" como eu nasci em 19 de junho respondi sou... ela vai faz todo meu registro.. e no final ela pergunta "qual nome do seu irmão??" ai eu pergunto o + novo??? ela fala "ñ seu irmão gemio" ai + ein?? q irmão gemio??? ai ela percebe a confuzão q teve neh?? + isso foi rapido...
Ir para o topo Ir para baixo
Maani
Death Note
Death Note
Maani


Mensagens : 3707
Data de inscrição : 27/12/2007
Idade : 38
Localização : Aki escrevendo uma novela mexicana^^

Dias impossiveis Empty
MensagemAssunto: Re: Dias impossiveis   Dias impossiveis EmptyQui Mar 20, 2008 5:33 pm

Eu tbm já tve dias ruins devido minhas lentes d contato^^
Lá vai a historia mais verginhosa q já tve?
Num lembro a data+já faz bastante tmpo...

Eu ainda stava no 2/ grau e na minha aula d educação física o professor fez a gnt ir de bike até um local bem longe da mina cidad q deve dar umas 4 horas pé...como eu num sbia andar direito d bike e o caminho era xeio duma terra q puxa eu me dei mal. Logo no começo tve q fazer um esforço tremendo p/ andar com aquela arei e acompanhar o pessoal e detalhe q num era só mniha sala q tava no passeio, mas todas as salas do turno da manhã.Logo no inicio do passeio tive q descer uma ladeira e imaginem vcs como isso é dificil p/ quem ñ sab andar d bik, tá eu desci até crto ponto, mas quando terminei d descer e ia fazer a curva eis q aparec a dorga dum trator e p/ desviar eu tve q cair da bik e foi pura zuação, além d ninguem ter me ajudado a levantar levei vaias, dai levantei e continuei a viagem msmo com a vergonha.
continuamos a viagem e eu me puxava na bike ai tivemos d entrar por dentro do mato p/ chegar no destinho, nessa altura do campeonato uma colega já guiava a bike p/ mim, ai a gnt entrou e logo d cara ela perdeu a direção e deu com a frent da bike num tronco...ufa pelo menos essa ninguém ñ viu..dpois disso continuamos a viagem e tve momentos d tranquilidad, ai xegou uma parte q era só lama e como ñ tinha habilidad na bike tve d ir empurrando já q a mina colega me abandonou, estava desesperada correndo empurrando a bike p/ alcançar o resto da turma e ñ me perder, então chegamos ao bendito lugar...era até lindo, pena q num pude tomar banho por estar naqueles dias e fui a unik a fikr vendo navios literalmente.
A volta foi mais tranquila só me desiquilibrei e cai uma vez, ai uma menina conhecida minha se ofereceu p/ me levar d bikee consegui xegar no asfalto e continuar sozinha...detalhe minha perna tava tod ralada.
FIM
Ir para o topo Ir para baixo
http://legiaootaku.forumeiros.com/index.htm
Jimmy
Fullmetal Alchemist
Fullmetal Alchemist
Jimmy


Mensagens : 239
Data de inscrição : 30/12/2007
Idade : 33

Dias impossiveis Empty
MensagemAssunto: Re: Dias impossiveis   Dias impossiveis EmptyQui Mar 20, 2008 5:51 pm

Eu tenho uma história... e muito curta.. mais e leauzinha... tbm sobre bike !!

Era uma manham de sol... eu devi ter uns 10 anos??!!.. enfim... era sabado n havia pc naquela epoca... eu sempre saia pra brincar na rua com meus colegas.. e meu irmao. Eu tinha acabado de aprender a andar de bike, ja sabia correr, freiar, etc... tinha equilíbrio!!!
Foi ai q o dia foi pro brejo... eu acordei.. tomei café e chamei meu irmao pra ir la na rua brincar, mais ele n respondia. Perguntei minha mae e ela me respondeu q ele tinha saido ja de bicicleta la pra escola(detalhe tinha uma escola abandonada q aent pulava o muro dela e brincava la.. bando de pirralhos fasendo besteira), eu sai correndo.. me vesti e peguei a minha bike e fui vasado pra escola!!! e eis q me aconteceu de eu entrei num beco q era o caminho pra esola correndo na bike pra sair na rua de traz e chegar a escola... e qnd eu cheguei no final do beco um carro passou bem na hora q eu tava saindo pra rua!!!
Resultado eu bati no carro com a bike e tudo ficou escuro... o resto do dia passei desmaiado.
Esse foi o dia mais curto da minha vida( so aproveitei ele pela manham).
acordei so no outo dia com o joelho enfaixado.. na cama, sem andar, sem bicicleta e quase sem joelho.. auhhuaa!!!
Fim


Dias impossiveis Tp1px0
Uma espada... um Herói!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Cpl
Bleach
Bleach
Cpl


Mensagens : 862
Data de inscrição : 16/02/2008
Idade : 34
Localização : Campo grande Ms

Dias impossiveis Empty
MensagemAssunto: Re: Dias impossiveis   Dias impossiveis EmptyQui Mar 20, 2008 5:58 pm

Maani realmente teve um dia pesadão...
Vaias são pra acabar =P
Eu ja sou timido a unica vez que me vaiaram foi quando eu chutei a trave jogando futebol e derrubei o gol pelo time da minha classe =P(além de duer pakas não consegui termina o jogo de vergonha, até os pirralhinhos me zuaram).
Isso foi no meu segundo ano do ens médio pelo inter classe!!!
Que alias eu ganhei... mais com o time de volleyball =P(o de fute vcs ja imaginam o que aconteceu xD)
Ir para o topo Ir para baixo
Maani
Death Note
Death Note
Maani


Mensagens : 3707
Data de inscrição : 27/12/2007
Idade : 38
Localização : Aki escrevendo uma novela mexicana^^

Dias impossiveis Empty
MensagemAssunto: Re: Dias impossiveis   Dias impossiveis EmptyQui Mar 20, 2008 5:59 pm

O meu foi mto pesado porq foi na frent d toda a classe da parte da manhã, mas tudo bem, já passou^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://legiaootaku.forumeiros.com/index.htm
Cpl
Bleach
Bleach
Cpl


Mensagens : 862
Data de inscrição : 16/02/2008
Idade : 34
Localização : Campo grande Ms

Dias impossiveis Empty
MensagemAssunto: Re: Dias impossiveis   Dias impossiveis EmptyQui Mar 20, 2008 6:33 pm

Quanto as lentes eu ja passei vários apertos por não enchergar pessoas ou conhecidos!!!
Ano passado no começo do ano eu tava me acostumando com a idéia de ir pra facul ainda e não conhecia quase ninguem exceto por 3 garotos e 1 garota da minha sala.... so muito timido então eu não conseguia me cominicar direito! Antes da aula uma garota vem e me comprimenta...(Detalhe sem lentes eu não defino rosto de pessoas a não ser que elas estejam bem perto de mim)
Eu olho pros lados olho pra trás e comprimento de volta =P.... bom se fosse isso tudo bem, mais ao terminar a aula la estava ela rodeada de garotas, me comprimenta de novo e vem em minha direção... eu meio em duvida se éra alguem que eu conhecia fiquei na minha pensando(se ela falar comigo eu falo com ela, vai ser facil!!!)
Então ela fala e ai tudo bem?
Eu: Tudo bem!!
Ela: Vc se lembra de mim??
Eu: (Ferr** que que eu falo agora)... UMM.... eu estou sem lentes não consigo ver seu rosto!
Ela: Umm legal, mais vc se lembra pelo menos da minha voz??
Eu:(WTF, que que será que ela quer) Pra ser sincero não!
Ela: esquece, mais tudo bem... eu não queria fazer isso mais tem uma colega minha a fim de vc.
Eu:(que que eu faço agora!!! Vo tenta muda o rumo da conversa) Quem que é vc mesmo?
Ela: Eu eu estudei com vc no terceiro ano...
Eu:(Ainda não lembro, mais pelo menos a conversa mudou) Amm... mais eu estudei o terceiro ano metade do terceira aqui em CG e a outra metade no Paraná!!!
Ela: Eu estudei no PR com vc!!
Eu(Kcet ela é do PR, quem será que é ela(Nessa hora eu ja tinha esquecido da amiga dela)) Voce poderia ser mais especifica =P, vamos pegar o onibus!!
Ela: Sou a Jaqueline........
Eu: A bom =P.
Ai continuamos conversando e no final de tudo fui me lembrar que deixei a outra garota esperando lol!!!!
Destraido nem um pouco ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Cpl
Bleach
Bleach
Cpl


Mensagens : 862
Data de inscrição : 16/02/2008
Idade : 34
Localização : Campo grande Ms

Dias impossiveis Empty
MensagemAssunto: Re: Dias impossiveis   Dias impossiveis EmptyQui Mar 20, 2008 6:33 pm

Eu ja sou destraido, ainda combina falta de lente com distração ai acaba tudo =P
Ir para o topo Ir para baixo
Thoes
Moderador Global
Moderador Global
Thoes


Mensagens : 4847
Data de inscrição : 03/01/2008
Idade : 33
Localização : editando mangás

Dias impossiveis Empty
MensagemAssunto: Re: Dias impossiveis   Dias impossiveis EmptyQui Mar 20, 2008 8:12 pm

poste muito longos.. dps eu leiu!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dias impossiveis Empty
MensagemAssunto: Re: Dias impossiveis   Dias impossiveis Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dias impossiveis
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral :: Geralzão-
Ir para: