Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Onegai Teacher (animes de comedia) qual devo ver???

Ir para baixo 
+4
Maani
Jimmy
AF
Thoes
8 participantes
AutorMensagem
Thoes
Moderador Global
Moderador Global
Thoes


Mensagens : 4847
Data de inscrição : 03/01/2008
Idade : 33
Localização : editando mangás

Onegai Teacher (animes de comedia) qual devo ver??? Empty
MensagemAssunto: Onegai Teacher (animes de comedia) qual devo ver???   Onegai Teacher (animes de comedia) qual devo ver??? EmptySáb Jan 26, 2008 11:09 pm

para quem axa... q os 20 dias sem pastel foi de puro tedio... se enganou... foram somentes 15 dias de tedio (isso para mim...) hauauhauhhau pq nos outros 5 dias eu passei o tempo lendo e vendo outros animes... li e vi todos os ep e cap de ichigo 100% (me arrependi de assistir)/ vi um anime razuavel (kiba) + vi um anime comedia muito bom... Onegai Teacher ... alguem já viu???
li em algun lugar q virou manga... deve ser muito bom... logo como sei q aqui... deve ter pessoas muito + acostumadas a ler manga... (ja q tenho - de 1 ano q comecei a ler... + já gastei + de 50 gb do meu hd) queria saber se alguem sabe ond encontro o manga desse anime... e tbm queria um conselho... qual anime devo assistir... quero dah boas rizadas... (one piece eh bom muito bom... ) + quero comedia + ao estilo pastel... Onegai Teacher... amanha vou ver Onegai Twins q eh a "continuação" msm ñ tendo muito em comun (se eu axar um sit q tenha ele sem ser o hinata sou...)
af... atente deu pedido... coloca um topico sobre animes... e move esse topico pra lá ^^
Ir para o topo Ir para baixo
AF
Administrador
Administrador
AF


Mensagens : 366
Data de inscrição : 13/12/2007
Idade : 33
Localização : BH

Onegai Teacher (animes de comedia) qual devo ver??? Empty
MensagemAssunto: Re: Onegai Teacher (animes de comedia) qual devo ver???   Onegai Teacher (animes de comedia) qual devo ver??? EmptySáb Jan 26, 2008 11:39 pm

kra...

uma coisa q eu vou te corrigir: não existe anime q vira mangá...é sempre o contrario...
XD

pode deixar...domingo mesmo eu vou criar uma categoria "animes"...

olha...te recomendo ichigo 100%, lilim kiss, negima, mai hime...
depois penso em outros
Ir para o topo Ir para baixo
https://champions.forumeiros.com/
Thoes
Moderador Global
Moderador Global
Thoes


Mensagens : 4847
Data de inscrição : 03/01/2008
Idade : 33
Localização : editando mangás

Onegai Teacher (animes de comedia) qual devo ver??? Empty
MensagemAssunto: Re: Onegai Teacher (animes de comedia) qual devo ver???   Onegai Teacher (animes de comedia) qual devo ver??? EmptyDom Jan 27, 2008 8:41 am

Onegai Teacher (おねがい☆ティーチャー, Onegai Teacher) é uma série de anime e foi posteriormente adaptada para uma versão em Mangá.
fonte: winkipedia...
ai um anime q virou manga hauauhahuahuahuhau
vlw^^
Ir para o topo Ir para baixo
AF
Administrador
Administrador
AF


Mensagens : 366
Data de inscrição : 13/12/2007
Idade : 33
Localização : BH

Onegai Teacher (animes de comedia) qual devo ver??? Empty
MensagemAssunto: Re: Onegai Teacher (animes de comedia) qual devo ver???   Onegai Teacher (animes de comedia) qual devo ver??? EmptyDom Jan 27, 2008 10:13 am

eu aprendi uma coisa com todo o tempo q eu passei na internet..
NUNCA CONFIE NA WIKIPEDIA

XD
Ir para o topo Ir para baixo
https://champions.forumeiros.com/
Jimmy
Fullmetal Alchemist
Fullmetal Alchemist
Jimmy


Mensagens : 239
Data de inscrição : 30/12/2007
Idade : 33

Onegai Teacher (animes de comedia) qual devo ver??? Empty
MensagemAssunto: Re: Onegai Teacher (animes de comedia) qual devo ver???   Onegai Teacher (animes de comedia) qual devo ver??? EmptySeg Jan 28, 2008 8:29 am

Eu tbm numca vi um anime q virou manga...
mais sempre tem uma 1 ves nao??!!
Ir para o topo Ir para baixo
AF
Administrador
Administrador
AF


Mensagens : 366
Data de inscrição : 13/12/2007
Idade : 33
Localização : BH

Onegai Teacher (animes de comedia) qual devo ver??? Empty
MensagemAssunto: Re: Onegai Teacher (animes de comedia) qual devo ver???   Onegai Teacher (animes de comedia) qual devo ver??? EmptySeg Jan 28, 2008 8:48 am

pode ser...
depois eu faço uma pesquisa mais detalhada...
Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://champions.forumeiros.com/
Maani
Death Note
Death Note
Maani


Mensagens : 3707
Data de inscrição : 27/12/2007
Idade : 38
Localização : Aki escrevendo uma novela mexicana^^

Onegai Teacher (animes de comedia) qual devo ver??? Empty
MensagemAssunto: Re: Onegai Teacher (animes de comedia) qual devo ver???   Onegai Teacher (animes de comedia) qual devo ver??? EmptySeg Jan 28, 2008 1:31 pm

Eu coleciono mangás a mto tempo e tbm nunca vi animê virar mangá, só o inverrso, mas como foi dito quem sabe né? =P
O mangá onegai teacher saiu pela editora JBC em dois volumes mto legais eu recomendo este mangá. Talvez algumas bancas ainda o tenham ou vc pode tentar em sites q vendem mangás como a comix ou jbc ou outras. E em relação a bons animês te recomendo love hina, tanto o animê quanto o mangá^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://legiaootaku.forumeiros.com/index.htm
MarceloMustaine
Administrador
Administrador
MarceloMustaine


Mensagens : 196
Data de inscrição : 13/12/2007

Onegai Teacher (animes de comedia) qual devo ver??? Empty
MensagemAssunto: Re: Onegai Teacher (animes de comedia) qual devo ver???   Onegai Teacher (animes de comedia) qual devo ver??? EmptySeg Jan 28, 2008 2:09 pm

Edit: eu já ouvi falar de animes que viraram mangá depois... mais vai saber se era verdade neh...


Eu nao coleciono mangá não...
o unico que eu tenho é o 1º capítulo do shaman king que eu axo foda... mais eu tenho preguiça de comprar(falta de dinheiro isso sim....)
Ir para o topo Ir para baixo
https://champions.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Onegai Teacher (animes de comedia) qual devo ver??? Empty
MensagemAssunto: Re: Onegai Teacher (animes de comedia) qual devo ver???   Onegai Teacher (animes de comedia) qual devo ver??? EmptyTer Jan 29, 2008 7:50 am

manga no brasil = muitos$$$
Pastel no Japão= ¥350
No Brasil Seria= R$12,50
Ir para o topo Ir para baixo
Thoes
Moderador Global
Moderador Global
Thoes


Mensagens : 4847
Data de inscrição : 03/01/2008
Idade : 33
Localização : editando mangás

Onegai Teacher (animes de comedia) qual devo ver??? Empty
MensagemAssunto: Re: Onegai Teacher (animes de comedia) qual devo ver???   Onegai Teacher (animes de comedia) qual devo ver??? EmptyTer Jan 29, 2008 8:22 am

vamos falar a verdade.... eh ateh + rapido baixar... do q sair pra compra...
Ir para o topo Ir para baixo
Cpl
Bleach
Bleach
Cpl


Mensagens : 862
Data de inscrição : 16/02/2008
Idade : 34
Localização : Campo grande Ms

Onegai Teacher (animes de comedia) qual devo ver??? Empty
MensagemAssunto: Re: Onegai Teacher (animes de comedia) qual devo ver???   Onegai Teacher (animes de comedia) qual devo ver??? EmptyDom Fev 17, 2008 7:38 am

Thoes escreveu:
vamos falar a verdade.... eh ateh + rapido baixar... do q sair pra compra...

eu concordo, eu prefiro perde 2 mins pra baixar um capitulo do manga no pc do que perde grana e tempo comprando sem falar que na internet e de graça...
Ir para o topo Ir para baixo
Thoes
Moderador Global
Moderador Global
Thoes


Mensagens : 4847
Data de inscrição : 03/01/2008
Idade : 33
Localização : editando mangás

Onegai Teacher (animes de comedia) qual devo ver??? Empty
MensagemAssunto: Re: Onegai Teacher (animes de comedia) qual devo ver???   Onegai Teacher (animes de comedia) qual devo ver??? EmptyDom Fev 17, 2008 10:19 am

e as vezes a qualidade eh melhor... ) ñ tem cenas cortadas!!
Ir para o topo Ir para baixo
Frehley
Moderador Global
Moderador Global
Frehley


Mensagens : 34
Data de inscrição : 08/02/2008

Onegai Teacher (animes de comedia) qual devo ver??? Empty
MensagemAssunto: Re: Onegai Teacher (animes de comedia) qual devo ver???   Onegai Teacher (animes de comedia) qual devo ver??? EmptySex Fev 22, 2008 9:57 pm

Galera, tem um anime que virou mangá sim!
Aliás, um dos mais consagrados dos animes!
EVANGELION!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Thoes
Moderador Global
Moderador Global
Thoes


Mensagens : 4847
Data de inscrição : 03/01/2008
Idade : 33
Localização : editando mangás

Onegai Teacher (animes de comedia) qual devo ver??? Empty
MensagemAssunto: Re: Onegai Teacher (animes de comedia) qual devo ver???   Onegai Teacher (animes de comedia) qual devo ver??? EmptySex Fev 22, 2008 10:05 pm

eh eh?? evangelion foi o melhor anime de 98... (eu ainda ñ entendi muito o final) + ele foi bem legal!!

alias alguem me explica o final!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maani
Death Note
Death Note
Maani


Mensagens : 3707
Data de inscrição : 27/12/2007
Idade : 38
Localização : Aki escrevendo uma novela mexicana^^

Onegai Teacher (animes de comedia) qual devo ver??? Empty
MensagemAssunto: Re: Onegai Teacher (animes de comedia) qual devo ver???   Onegai Teacher (animes de comedia) qual devo ver??? EmptySex Fev 22, 2008 10:12 pm

Frehley escreveu:
Galera, tem um anime que virou mangá sim!
Aliás, um dos mais consagrados dos animes!
EVANGELION!!!
Curiosidad interessant, mas como oThoes eu tbm qria q alguém me explicasse melhor o final desse mangá animê ou animê mangá sei lá oO
Ir para o topo Ir para baixo
http://legiaootaku.forumeiros.com/index.htm
Minare
Air Gear
Air Gear
Minare


Mensagens : 322
Data de inscrição : 19/02/2008
Idade : 32

Onegai Teacher (animes de comedia) qual devo ver??? Empty
MensagemAssunto: Re: Onegai Teacher (animes de comedia) qual devo ver???   Onegai Teacher (animes de comedia) qual devo ver??? EmptySex Fev 22, 2008 10:22 pm

Que eu saiba evangelion éra um animê muito consagrado no japão quase explodiu os recordes de audiencia(se eu não me ingano) ai como os fãns estava pedindo eles lançarão o mangá dele.

Acho que é isso se não me falha a memória.
Ir para o topo Ir para baixo
Thoes
Moderador Global
Moderador Global
Thoes


Mensagens : 4847
Data de inscrição : 03/01/2008
Idade : 33
Localização : editando mangás

Onegai Teacher (animes de comedia) qual devo ver??? Empty
MensagemAssunto: Re: Onegai Teacher (animes de comedia) qual devo ver???   Onegai Teacher (animes de comedia) qual devo ver??? EmptySex Fev 22, 2008 10:30 pm

+ o grande problema de evangelion.. eh só um... poucas pessoas conseguiram entender o final!!! (eu axu q ele foi pra um mundo alternativo em sua kabeça... resumindo.. ficou louco e fugiu da realidade no final...) + eu ñ sei ... o final foi bem estranho!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Minare
Air Gear
Air Gear
Minare


Mensagens : 322
Data de inscrição : 19/02/2008
Idade : 32

Onegai Teacher (animes de comedia) qual devo ver??? Empty
MensagemAssunto: Re: Onegai Teacher (animes de comedia) qual devo ver???   Onegai Teacher (animes de comedia) qual devo ver??? EmptySex Fev 22, 2008 10:32 pm

hehe^^ Eu não cheguei a ler o Mangá, mas eu já ouvi falar, e li umas partes na net. Mas eu não gostei muito não. Se lá esse mangá e meio esquisito.

E não tem muita comédia, que é o que eu mais gosto em um mangá.
Ir para o topo Ir para baixo
Thoes
Moderador Global
Moderador Global
Thoes


Mensagens : 4847
Data de inscrição : 03/01/2008
Idade : 33
Localização : editando mangás

Onegai Teacher (animes de comedia) qual devo ver??? Empty
MensagemAssunto: Re: Onegai Teacher (animes de comedia) qual devo ver???   Onegai Teacher (animes de comedia) qual devo ver??? EmptySex Fev 22, 2008 10:43 pm

mam... recomento... vc já viu??? se ñ viu o anime ñ morra sem ver!!! mam ele foi o melhor de 98... o anime eh bem interessante... a historia em si... ñ eh um anime para menores de 16 anos ñ... tipo eu tenhu 17... me axu bem esperto e realmente ficava voandos no anime... tipo ñ foi só uma vez ñ... varias!!! eu parava o anime pra pensar.. e entender o q tava acontecendo... tipo meu irmão de 9 anos assistiu o anime tbm... ñ entendeu porra nem uma... ele ficava enchendo meu saco... perguntando pq isso... pq aquilo... eu teve q começar a ver o anime a noite na hora q ele tava dormindo... resumindo o anime eh muito bom...

ah vc tem colegas de escola ou colegas msm q gosta de anime?? tipo viciado em animes??? pergunte pra ele quais são os 2 animes + difices de entender... ele provavelmente vai falar... evangelion ou caverna do dragão ou baccano ... agora tem q parar e pensar sobre o anime... caverna do dragão ñ eh anime pra guri de 10 anos - ver ñ!!! a globo fudeu com um anime!!! vão ler o script do ultimo capitulo... todo mundo vai intender o pq!!! evangelion eh outro... queria ver o mangá!!! talvez o mang´´a seja + facil de entender... + já q o anime virou mangá axu q ñ vai mudar muita coisa!! e baccano... vc só vai entender se vc ver todos um atraz do outro... em um dia q vc esteja bem calmo!!
Ir para o topo Ir para baixo
Minare
Air Gear
Air Gear
Minare


Mensagens : 322
Data de inscrição : 19/02/2008
Idade : 32

Onegai Teacher (animes de comedia) qual devo ver??? Empty
MensagemAssunto: Re: Onegai Teacher (animes de comedia) qual devo ver???   Onegai Teacher (animes de comedia) qual devo ver??? EmptySex Fev 22, 2008 10:47 pm

Na minha escola eu nem tenho amigos. O maximo que eu eu faço é da uma fuxicadinha qui e lá. Mas nenhuma amiiggo assim. E que eu saiba eles nem sabe o que é mangá.. u.u Só querem falar sobre mulher OMG...
Ir para o topo Ir para baixo
Thoes
Moderador Global
Moderador Global
Thoes


Mensagens : 4847
Data de inscrição : 03/01/2008
Idade : 33
Localização : editando mangás

Onegai Teacher (animes de comedia) qual devo ver??? Empty
MensagemAssunto: Re: Onegai Teacher (animes de comedia) qual devo ver???   Onegai Teacher (animes de comedia) qual devo ver??? EmptySex Fev 22, 2008 10:48 pm

... colegio sem cultura... fods... o meu tbm era assim... + tinha uma galerinha q gostava de mangá!!! (a minha galera)
Ir para o topo Ir para baixo
Minare
Air Gear
Air Gear
Minare


Mensagens : 322
Data de inscrição : 19/02/2008
Idade : 32

Onegai Teacher (animes de comedia) qual devo ver??? Empty
MensagemAssunto: Re: Onegai Teacher (animes de comedia) qual devo ver???   Onegai Teacher (animes de comedia) qual devo ver??? EmptySex Fev 22, 2008 10:50 pm

Tua galera.. sei Cool ... Quando assim vc éra o ultimo a ficar sabendo das coisas xD.. To brincando ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Thoes
Moderador Global
Moderador Global
Thoes


Mensagens : 4847
Data de inscrição : 03/01/2008
Idade : 33
Localização : editando mangás

Onegai Teacher (animes de comedia) qual devo ver??? Empty
MensagemAssunto: Re: Onegai Teacher (animes de comedia) qual devo ver???   Onegai Teacher (animes de comedia) qual devo ver??? EmptySex Fev 22, 2008 10:52 pm

huhuahuahua mam eu teve sorte no meu ultimo ano de escola... fiz bons amigos^^
Ir para o topo Ir para baixo
Minare
Air Gear
Air Gear
Minare


Mensagens : 322
Data de inscrição : 19/02/2008
Idade : 32

Onegai Teacher (animes de comedia) qual devo ver??? Empty
MensagemAssunto: Re: Onegai Teacher (animes de comedia) qual devo ver???   Onegai Teacher (animes de comedia) qual devo ver??? EmptySex Fev 22, 2008 11:35 pm

Hmmm legal, na minha escola só tem um bando de burro TARADO... Que não faz nada da vida >.<...
Ir para o topo Ir para baixo
Cpl
Bleach
Bleach
Cpl


Mensagens : 862
Data de inscrição : 16/02/2008
Idade : 34
Localização : Campo grande Ms

Onegai Teacher (animes de comedia) qual devo ver??? Empty
MensagemAssunto: Re: Onegai Teacher (animes de comedia) qual devo ver???   Onegai Teacher (animes de comedia) qual devo ver??? EmptySáb Fev 23, 2008 2:23 pm

To na facul e até hoje não achei ninguem fora eu meu irmao que gostem de mangá aqui na minha cidade....
Tu teve mto sorte eu acho=)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Onegai Teacher (animes de comedia) qual devo ver??? Empty
MensagemAssunto: Re: Onegai Teacher (animes de comedia) qual devo ver???   Onegai Teacher (animes de comedia) qual devo ver??? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Onegai Teacher (animes de comedia) qual devo ver???
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» alguns animes podem estragar seu dia^^
» Qual desses Mangás vc quer ver na Champions?
» aberturas de animes!!
» Mangás e animês marcantes
» Animax adquire novos animês

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Champions :: Animes-
Ir para: