InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  MembrosMembros  GruposGrupos  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 Olá Pessoas

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Ader
Azumangah Daioh
Azumangah Daioh
avatar

Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/04/2008
Idade : 33
Localização : Maceió/AL

MensagemAssunto: Olá Pessoas   Qui Abr 03, 2008 5:39 pm

Olá pessoas do forum =D

Eu sou novo aqui e na vida de forum xD
conheci a Maani no outro forum q participo e ela me chamou praqui xD
curto animes no geral, adorei as cores do forum *amante do preto e branco*
bem eh isso ae! =D

estamos aqui o/
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.fotolog.com/aderest
AnNe
Death Note
Death Note
avatar

Mensagens : 3879
Data de inscrição : 19/02/2008
Idade : 25
Localização : QG da central

MensagemAssunto: Re: Olá Pessoas   Qui Abr 03, 2008 5:45 pm

Olá ader, seja bem-vindo!!!
por acaso esse outro forum é o SD?
se for, eu sou a Halibel lá

Twisted Evil

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://polivalente.forumeiros.com
Thoes
Moderador Global
Moderador Global
avatar

Mensagens : 4847
Data de inscrição : 03/01/2008
Idade : 28
Localização : editando mangás

MensagemAssunto: Re: Olá Pessoas   Qui Abr 03, 2008 6:43 pm

opa^^ seja bem vindo...

eh meu dever avizar q tem alguns loucos por aqui... + com o tempo vc se acostuma^^

_________________

amor eh eterno?!?!? prefiro acreditar q ñ!!! pq se for eu tó fudido.....
em busca de um novo amor!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
AnNe
Death Note
Death Note
avatar

Mensagens : 3879
Data de inscrição : 19/02/2008
Idade : 25
Localização : QG da central

MensagemAssunto: Re: Olá Pessoas   Qui Abr 03, 2008 6:50 pm

O___O
acho que é o do SD mesmo...
vixi... ele ja ta acostumado com loucos... lá só tem loucos
principalmente a dona do forum, que acabou de me deixar com trauma Y____Y

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://polivalente.forumeiros.com
Thoes
Moderador Global
Moderador Global
avatar

Mensagens : 4847
Data de inscrição : 03/01/2008
Idade : 28
Localização : editando mangás

MensagemAssunto: Re: Olá Pessoas   Qui Abr 03, 2008 7:33 pm

sd??

_________________

amor eh eterno?!?!? prefiro acreditar q ñ!!! pq se for eu tó fudido.....
em busca de um novo amor!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
AnNe
Death Note
Death Note
avatar

Mensagens : 3879
Data de inscrição : 19/02/2008
Idade : 25
Localização : QG da central

MensagemAssunto: Re: Olá Pessoas   Qui Abr 03, 2008 7:49 pm

sim, sd

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://polivalente.forumeiros.com
Thoes
Moderador Global
Moderador Global
avatar

Mensagens : 4847
Data de inscrição : 03/01/2008
Idade : 28
Localização : editando mangás

MensagemAssunto: Re: Olá Pessoas   Qui Abr 03, 2008 8:26 pm

o q eh sd??

_________________

amor eh eterno?!?!? prefiro acreditar q ñ!!! pq se for eu tó fudido.....
em busca de um novo amor!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
AnNe
Death Note
Death Note
avatar

Mensagens : 3879
Data de inscrição : 19/02/2008
Idade : 25
Localização : QG da central

MensagemAssunto: Re: Olá Pessoas   Qui Abr 03, 2008 8:38 pm

um forum

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://polivalente.forumeiros.com
Thoes
Moderador Global
Moderador Global
avatar

Mensagens : 4847
Data de inscrição : 03/01/2008
Idade : 28
Localização : editando mangás

MensagemAssunto: Re: Olá Pessoas   Qui Abr 03, 2008 8:42 pm

vc tá fazendo isso de sacaagem ñ eh???
qual forum?!?!??!!

_________________

amor eh eterno?!?!? prefiro acreditar q ñ!!! pq se for eu tó fudido.....
em busca de um novo amor!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
AnNe
Death Note
Death Note
avatar

Mensagens : 3879
Data de inscrição : 19/02/2008
Idade : 25
Localização : QG da central

MensagemAssunto: Re: Olá Pessoas   Qui Abr 03, 2008 8:46 pm

¬_____¬
pode falar aqui?

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://polivalente.forumeiros.com
Thoes
Moderador Global
Moderador Global
avatar

Mensagens : 4847
Data de inscrição : 03/01/2008
Idade : 28
Localização : editando mangás

MensagemAssunto: Re: Olá Pessoas   Qui Abr 03, 2008 8:49 pm

eh o forum de outro scans??

_________________

amor eh eterno?!?!? prefiro acreditar q ñ!!! pq se for eu tó fudido.....
em busca de um novo amor!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
AnNe
Death Note
Death Note
avatar

Mensagens : 3879
Data de inscrição : 19/02/2008
Idade : 25
Localização : QG da central

MensagemAssunto: Re: Olá Pessoas   Qui Abr 03, 2008 8:51 pm

nao

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://polivalente.forumeiros.com
Thoes
Moderador Global
Moderador Global
avatar

Mensagens : 4847
Data de inscrição : 03/01/2008
Idade : 28
Localização : editando mangás

MensagemAssunto: Re: Olá Pessoas   Qui Abr 03, 2008 9:02 pm

pode colocar o link aqui sim^^

_________________

amor eh eterno?!?!? prefiro acreditar q ñ!!! pq se for eu tó fudido.....
em busca de um novo amor!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
AnNe
Death Note
Death Note
avatar

Mensagens : 3879
Data de inscrição : 19/02/2008
Idade : 25
Localização : QG da central

MensagemAssunto: Re: Olá Pessoas   Qui Abr 03, 2008 9:03 pm


_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://polivalente.forumeiros.com
Ader
Azumangah Daioh
Azumangah Daioh
avatar

Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/04/2008
Idade : 33
Localização : Maceió/AL

MensagemAssunto: Re: Olá Pessoas   Qui Abr 03, 2008 9:23 pm

HUASUHASUH
xD
valeu as boas vindass..

sou do SD mesmo =D
oq eh um forum de scans?
oO
loucos? normal já ... Wink

sim.. valeu dinovo =D
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.fotolog.com/aderest
AnNe
Death Note
Death Note
avatar

Mensagens : 3879
Data de inscrição : 19/02/2008
Idade : 25
Localização : QG da central

MensagemAssunto: Re: Olá Pessoas   Qui Abr 03, 2008 9:24 pm

forum de scans = forum (site) que traduz algum mangá

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://polivalente.forumeiros.com
Maani
Death Note
Death Note
avatar

Mensagens : 3707
Data de inscrição : 27/12/2007
Idade : 32
Localização : Aki escrevendo uma novela mexicana^^

MensagemAssunto: Re: Olá Pessoas   Qui Abr 03, 2008 9:52 pm

Oi Ader, fico mto feliz por vc ter se cadastrado e postado, seja mto bem vindo a familia champions^^

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://legiaootaku.forumeiros.com/index.htm
Thoes
Moderador Global
Moderador Global
avatar

Mensagens : 4847
Data de inscrição : 03/01/2008
Idade : 28
Localização : editando mangás

MensagemAssunto: Re: Olá Pessoas   Qui Abr 03, 2008 10:09 pm

ISSO AI^^ SEJA MUITO BEM VINDO!! ESPERO Q GOSTE DESSE MANICÔMIO

_________________

amor eh eterno?!?!? prefiro acreditar q ñ!!! pq se for eu tó fudido.....
em busca de um novo amor!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
AnNe
Death Note
Death Note
avatar

Mensagens : 3879
Data de inscrição : 19/02/2008
Idade : 25
Localização : QG da central

MensagemAssunto: Re: Olá Pessoas   Qui Abr 03, 2008 10:09 pm

esqueci de dizer que eu sou vampira/arrancar
masdijasidjiasdas

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://polivalente.forumeiros.com
Maani
Death Note
Death Note
avatar

Mensagens : 3707
Data de inscrição : 27/12/2007
Idade : 32
Localização : Aki escrevendo uma novela mexicana^^

MensagemAssunto: Re: Olá Pessoas   Qui Abr 03, 2008 10:13 pm

Eu sou A+Normal geek

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://legiaootaku.forumeiros.com/index.htm
Thoes
Moderador Global
Moderador Global
avatar

Mensagens : 4847
Data de inscrição : 03/01/2008
Idade : 28
Localização : editando mangás

MensagemAssunto: Re: Olá Pessoas   Qui Abr 03, 2008 10:14 pm

tão normal q tá namorando o + maluko... eu!! opostos se atraem neh??

_________________

amor eh eterno?!?!? prefiro acreditar q ñ!!! pq se for eu tó fudido.....
em busca de um novo amor!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Minare
Air Gear
Air Gear
avatar

Mensagens : 322
Data de inscrição : 19/02/2008
Idade : 26

MensagemAssunto: Re: Olá Pessoas   Dom Abr 06, 2008 5:50 am

kkkkk esse négocio gruda msm xD.

Bom já vo colocar um aviso aqui sobre as pessoas que eu conheço.

Thoes=O + Flooder e o + doido tbm
Anne= A mais má de todas, que ser diz ser a filha do tio mau.
Maane= A mais normal. Só que de vez em quando da uma falha na memória dela. E é a mais piadista do fórum.
AF: O mais responsavel e o + sério, quase não faz brincadeiras.


Bom espero que isso te ajude. xD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Thoes
Moderador Global
Moderador Global
avatar

Mensagens : 4847
Data de inscrição : 03/01/2008
Idade : 28
Localização : editando mangás

MensagemAssunto: Re: Olá Pessoas   Dom Abr 06, 2008 11:41 am

af o + serio???

hauahuuhahua vc ñ conhece o af...
ou melhor ele te enganou direitinho... (a 1º vista ele eh normal) + dps... huauhahuahuuhahua (só falo uma coisa cueca de elefantinho!!!)

_________________

amor eh eterno?!?!? prefiro acreditar q ñ!!! pq se for eu tó fudido.....
em busca de um novo amor!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Minare
Air Gear
Air Gear
avatar

Mensagens : 322
Data de inscrição : 19/02/2008
Idade : 26

MensagemAssunto: Re: Olá Pessoas   Dom Abr 06, 2008 3:38 pm

Hahahaha, pior eu tinha até me esquecido disso^^.

Mas essa história da cueca de elfantinho é mintira né? Oo

Num pode ser verdade xD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Thoes
Moderador Global
Moderador Global
avatar

Mensagens : 4847
Data de inscrição : 03/01/2008
Idade : 28
Localização : editando mangás

MensagemAssunto: Re: Olá Pessoas   Dom Abr 06, 2008 5:08 pm

foi ele q falou!!!
eu ñ tó enventando ñ!! eu vou procurar qual o topico q tem isso...

_________________

amor eh eterno?!?!? prefiro acreditar q ñ!!! pq se for eu tó fudido.....
em busca de um novo amor!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Olá Pessoas   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Olá Pessoas
Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Destaque do ano de 2010
» Apresentaçao
» Olá, pessoas!
» [Vendedor nota 0] Não negociem com o usuário Zerooo
» Artigo aberto: Sobre Sprites e Jogos

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Geral :: Paraiso dos flooders-
Ir para: