InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  MembrosMembros  GruposGrupos  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 PUTZ!!

Ir em baixo 
AutorMensagem
Thoes
Moderador Global
Moderador Global
avatar

Mensagens : 4847
Data de inscrição : 03/01/2008
Idade : 27
Localização : editando mangás

MensagemAssunto: PUTZ!!   Seg Abr 28, 2008 12:49 pm

EH TEM 2 DIAS Q EU TÓ TENTANDO + Ñ DAH CERTO!!

NEM O FORUM TÁ SENDO CAPAZ DE ME ANIMAR...
ONTEM ACONTEÇEU UM MONT DE MERDA!! BRIGUEI COM MEUS MELHORES AMIGOS!! FUI TRAIDOS POR PESSOAS Q EU CONFIAVA PAKAS... DESCOBRI UM MONT DE MERDA DE OUTRAS PESSOAS...

Ñ SEI SE ALGUEM NOTEOU + DESDE ONTEM EU TÓ FORÇARNDO ME DIVERTIR AQUI... (PRA TENTAR RELAXAR ) + Ñ TÁ DANDO CERTO.... FUI!! VOLTO AQUI + TARDE!!

_________________

amor eh eterno?!?!? prefiro acreditar q ñ!!! pq se for eu tó fudido.....
em busca de um novo amor!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Maani
Death Note
Death Note
avatar

Mensagens : 3707
Data de inscrição : 27/12/2007
Idade : 32
Localização : Aki escrevendo uma novela mexicana^^

MensagemAssunto: Re: PUTZ!!   Seg Abr 28, 2008 12:55 pm

Eu notei sim...vc tava meio impliknte, mas fik assim ñ..apesar da gnt num se conhecer tanto se vc precisar d algo estamos aqui p/ ajudar^^
Eu sei como vc se sente, ja tive dias assim, eu te aconselho descançar a kbça p/ num fazer bobagem, e dsculpe se ontem eu tbm tava impliknt com vc...

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://legiaootaku.forumeiros.com/index.htm
Thoes
Moderador Global
Moderador Global
avatar

Mensagens : 4847
Data de inscrição : 03/01/2008
Idade : 27
Localização : editando mangás

MensagemAssunto: Re: PUTZ!!   Seg Abr 28, 2008 1:01 pm

RELAXA EU Ñ LIGO Ñ... + COMO FALEI ONTEM... Ñ VOLTO LÁ ATEH VC ME TIRAR DE PURPURINA E PEDIR DESCULPAS HAUUHAHUAHUA

+ SOBRE O Q EU FALEI ANTES... A VIDA EH ASSIM MSM... + UM KARA Q VC CONHECE A ANOS INVENTAR UMA HISTORIA E CONTAR PRA SEU MELHOR AMIGO... E SEU MELHOR AMIGO ACREDITAR NELE EH FODA!!!!!!!!!!!!!
ONTEM TAVA COM UMA VONTADE DAH PORRA DE BATAER EM ALGUEM OU DE XORAR MUITO... (O PIOR Q EU Ñ CONSEGUIA XORAR O ODIO ERA MAUIR Q A TRISTEZA =/

_________________

amor eh eterno?!?!? prefiro acreditar q ñ!!! pq se for eu tó fudido.....
em busca de um novo amor!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Maani
Death Note
Death Note
avatar

Mensagens : 3707
Data de inscrição : 27/12/2007
Idade : 32
Localização : Aki escrevendo uma novela mexicana^^

MensagemAssunto: Re: PUTZ!!   Seg Abr 28, 2008 1:17 pm

Q coisa..qria ajudar+num sei como..=/

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://legiaootaku.forumeiros.com/index.htm
Thoes
Moderador Global
Moderador Global
avatar

Mensagens : 4847
Data de inscrição : 03/01/2008
Idade : 27
Localização : editando mangás

MensagemAssunto: Re: PUTZ!!   Seg Abr 28, 2008 1:21 pm

ñ tem como... + relaxa... só me faz um favor me tira de purpurina e de mod... quero ser um user normal... já q vou fazer uma campanha lá hauhahahuuahhuahua

_________________

amor eh eterno?!?!? prefiro acreditar q ñ!!! pq se for eu tó fudido.....
em busca de um novo amor!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Maani
Death Note
Death Note
avatar

Mensagens : 3707
Data de inscrição : 27/12/2007
Idade : 32
Localização : Aki escrevendo uma novela mexicana^^

MensagemAssunto: Re: PUTZ!!   Seg Abr 28, 2008 1:22 pm

Q camapanha?

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://legiaootaku.forumeiros.com/index.htm
Thoes
Moderador Global
Moderador Global
avatar

Mensagens : 4847
Data de inscrição : 03/01/2008
Idade : 27
Localização : editando mangás

MensagemAssunto: Re: PUTZ!!   Seg Abr 28, 2008 1:23 pm

vc vai descobri!!!

_________________

amor eh eterno?!?!? prefiro acreditar q ñ!!! pq se for eu tó fudido.....
em busca de um novo amor!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Maani
Death Note
Death Note
avatar

Mensagens : 3707
Data de inscrição : 27/12/2007
Idade : 32
Localização : Aki escrevendo uma novela mexicana^^

MensagemAssunto: Re: PUTZ!!   Seg Abr 28, 2008 1:24 pm

Aff vai ser p/ nanaka ir+ao forum né ou então p/ ela te aceitar ou algo do genero com certeza u.u

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://legiaootaku.forumeiros.com/index.htm
Thoes
Moderador Global
Moderador Global
avatar

Mensagens : 4847
Data de inscrição : 03/01/2008
Idade : 27
Localização : editando mangás

MensagemAssunto: Re: PUTZ!!   Seg Abr 28, 2008 1:26 pm

ñ msm !! ñ esqueça q eu ñ tó em dias normais... logo minhas zuaçoies são diferentes... e se fosse algo com a nanaka eu ñ teria q deixar de ser mod....

_________________

amor eh eterno?!?!? prefiro acreditar q ñ!!! pq se for eu tó fudido.....
em busca de um novo amor!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Maani
Death Note
Death Note
avatar

Mensagens : 3707
Data de inscrição : 27/12/2007
Idade : 32
Localização : Aki escrevendo uma novela mexicana^^

MensagemAssunto: Re: PUTZ!!   Seg Abr 28, 2008 1:27 pm

vixe espero q naum seja nada d ruim, eu te considero mto e ainda to traumatizada com o q o povo da kousen fez..por favor ñ me trai vc tbm u.u

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://legiaootaku.forumeiros.com/index.htm
Thoes
Moderador Global
Moderador Global
avatar

Mensagens : 4847
Data de inscrição : 03/01/2008
Idade : 27
Localização : editando mangás

MensagemAssunto: Re: PUTZ!!   Seg Abr 28, 2008 1:29 pm

eu ñ... + digo se minha campanha for aceita vc terá uma surpresa!! muahahahhahahah

_________________

amor eh eterno?!?!? prefiro acreditar q ñ!!! pq se for eu tó fudido.....
em busca de um novo amor!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
AnNe
Death Note
Death Note
avatar

Mensagens : 3879
Data de inscrição : 19/02/2008
Idade : 24
Localização : QG da central

MensagemAssunto: Re: PUTZ!!   Qui Maio 01, 2008 11:34 am

ridicula. essa é a palavra para suas atitudes nos ultimos dias.
sim, sim. nao digo isso como sua rival (hahaha), mas como uma "amiga".
se nao sabe, é só olhar o que voce ta postando lá

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://polivalente.forumeiros.com
Thoes
Moderador Global
Moderador Global
avatar

Mensagens : 4847
Data de inscrição : 03/01/2008
Idade : 27
Localização : editando mangás

MensagemAssunto: Re: PUTZ!!   Qui Maio 01, 2008 4:12 pm

eu postando lá?? eu to sem tempo pra esse... imagina pra o de lá... e se vc se refere a meu ultimo post... se vc axou ridiculo eh a sua opinião tentei criar uma zuaão la... + notei q vcs ñ entendem brincadeiras... fazer oq?? rival??? desculpa ñ te vejo como rival!!!
afinal forum eh apenas zuaçao... se vc leva a serio`n posso fazer nada...

quanto a minha situação emocianal... axu a já resolvi neh... afinal mentira tem perna curta o kara q armou pra mim acabou se fudendo...

_________________

amor eh eterno?!?!? prefiro acreditar q ñ!!! pq se for eu tó fudido.....
em busca de um novo amor!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Maani
Death Note
Death Note
avatar

Mensagens : 3707
Data de inscrição : 27/12/2007
Idade : 32
Localização : Aki escrevendo uma novela mexicana^^

MensagemAssunto: Re: PUTZ!!   Qui Maio 01, 2008 6:19 pm

Calma gnt..nada d brigas por favor, eu devo admitir q estava meia q estressada no dia das brinkdera da campanha, mas eu realment ñ axei aquela zuação boa, mas sei q é pq o thoes esta passando por problemas emocionais.

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://legiaootaku.forumeiros.com/index.htm
Thoes
Moderador Global
Moderador Global
avatar

Mensagens : 4847
Data de inscrição : 03/01/2008
Idade : 27
Localização : editando mangás

MensagemAssunto: Re: PUTZ!!   Qui Maio 01, 2008 9:22 pm

Arrow

_________________

amor eh eterno?!?!? prefiro acreditar q ñ!!! pq se for eu tó fudido.....
em busca de um novo amor!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Maani
Death Note
Death Note
avatar

Mensagens : 3707
Data de inscrição : 27/12/2007
Idade : 32
Localização : Aki escrevendo uma novela mexicana^^

MensagemAssunto: Re: PUTZ!!   Sab Maio 03, 2008 10:06 am

+hein?o_Õ

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://legiaootaku.forumeiros.com/index.htm
Cpl
Bleach
Bleach
avatar

Mensagens : 862
Data de inscrição : 16/02/2008
Idade : 28
Localização : Campo grande Ms

MensagemAssunto: Re: PUTZ!!   Dom Maio 04, 2008 12:22 pm

umm to meio por fora... mais espero que tudo volte ao normal!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Maani
Death Note
Death Note
avatar

Mensagens : 3707
Data de inscrição : 27/12/2007
Idade : 32
Localização : Aki escrevendo uma novela mexicana^^

MensagemAssunto: Re: PUTZ!!   Seg Maio 05, 2008 3:25 pm

Eu tbm^^

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://legiaootaku.forumeiros.com/index.htm
Thoes
Moderador Global
Moderador Global
avatar

Mensagens : 4847
Data de inscrição : 03/01/2008
Idade : 27
Localização : editando mangás

MensagemAssunto: Re: PUTZ!!   Seg Maio 05, 2008 5:09 pm

JÁ VOLTOU^^

_________________

amor eh eterno?!?!? prefiro acreditar q ñ!!! pq se for eu tó fudido.....
em busca de um novo amor!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Maani
Death Note
Death Note
avatar

Mensagens : 3707
Data de inscrição : 27/12/2007
Idade : 32
Localização : Aki escrevendo uma novela mexicana^^

MensagemAssunto: Re: PUTZ!!   Ter Maio 06, 2008 1:31 pm

axo q naum, falta a anne e a gnt vir+ p/ ser como ants^^

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://legiaootaku.forumeiros.com/index.htm
Thoes
Moderador Global
Moderador Global
avatar

Mensagens : 4847
Data de inscrição : 03/01/2008
Idade : 27
Localização : editando mangás

MensagemAssunto: Re: PUTZ!!   Ter Maio 06, 2008 4:26 pm

huahuahahu + eu tó eh sem tempo...

_________________

amor eh eterno?!?!? prefiro acreditar q ñ!!! pq se for eu tó fudido.....
em busca de um novo amor!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Maani
Death Note
Death Note
avatar

Mensagens : 3707
Data de inscrição : 27/12/2007
Idade : 32
Localização : Aki escrevendo uma novela mexicana^^

MensagemAssunto: Re: PUTZ!!   Qui Maio 08, 2008 6:16 pm

eu tbm=/

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://legiaootaku.forumeiros.com/index.htm
Thoes
Moderador Global
Moderador Global
avatar

Mensagens : 4847
Data de inscrição : 03/01/2008
Idade : 27
Localização : editando mangás

MensagemAssunto: Re: PUTZ!!   Sex Maio 09, 2008 2:51 pm

tá todo mundo sem tempo...

_________________

amor eh eterno?!?!? prefiro acreditar q ñ!!! pq se for eu tó fudido.....
em busca de um novo amor!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: PUTZ!!   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
PUTZ!!
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Geral :: Paraiso dos flooders-
Ir para: