Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Epis. luta do naruto vs Orochimaru

Ir para baixo 
+3
Mari-chan
Thoes
lubeatle
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
lubeatle
Azumangah Daioh
Azumangah Daioh
lubeatle


Mensagens : 22
Data de inscrição : 14/12/2007
Idade : 31

Epis. luta do naruto vs Orochimaru Empty
MensagemAssunto: Epis. luta do naruto vs Orochimaru   Epis. luta do naruto vs Orochimaru EmptyQui Jan 31, 2008 9:18 am

cara, mais enroletion do que aquele episodio
especial da luta do naruto e orochimaru, não tem!
sabe.. aquelas enrolações são o fim!
parece que a luta do naruto vs orochimaru
não foi de nada comparando a luta do mangá..
fala sério..
eu achei que no mangá o orochimaru quase morreu levando um coro
daí no anime foi aquela palhaçada..
eu não gostei >_<
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/luanabeatle
Convidad
Convidado




Epis. luta do naruto vs Orochimaru Empty
MensagemAssunto: Re: Epis. luta do naruto vs Orochimaru   Epis. luta do naruto vs Orochimaru EmptyQui Jan 31, 2008 9:35 am

meo, se contar quantos segundos a "camera" fica nos rostos dos pesonagens sem eles falarem nada, eh quase usn 5min do epis
Ir para o topo Ir para baixo
Thoes
Moderador Global
Moderador Global
Thoes


Mensagens : 4847
Data de inscrição : 03/01/2008
Idade : 33
Localização : editando mangás

Epis. luta do naruto vs Orochimaru Empty
MensagemAssunto: Re: Epis. luta do naruto vs Orochimaru   Epis. luta do naruto vs Orochimaru EmptyQui Jan 31, 2008 10:16 am

foi... realmente o anime naruto perdeu a qualidade nessa nova serie... + aluta no manga foi bem melhor msm...
+ pra quem já leu o maga perde a graça... por isso q a galera reclama sacou... a luta de gaara x lee foi a melhor (minha opinião ) pq eu ñ sabia o q ia acontecer!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Epis. luta do naruto vs Orochimaru Empty
MensagemAssunto: Re: Epis. luta do naruto vs Orochimaru   Epis. luta do naruto vs Orochimaru EmptyQui Jan 31, 2008 10:22 am

não tia lido o mangá?
eu li o naruto a partir do começo do shippuden o anime, antes não sei como foi no mangá
Ir para o topo Ir para baixo
Thoes
Moderador Global
Moderador Global
Thoes


Mensagens : 4847
Data de inscrição : 03/01/2008
Idade : 33
Localização : editando mangás

Epis. luta do naruto vs Orochimaru Empty
MensagemAssunto: Re: Epis. luta do naruto vs Orochimaru   Epis. luta do naruto vs Orochimaru EmptyQui Jan 31, 2008 10:27 am

eh por isso... sempre q vc sabe o q vai acontecer perde a graça!!! (com isso vemos + falhas!! + tente ler o manga do iniciu... vc vai ver q esse erro em naruto eh desde o 1 ep... sempre no manga eh + emocionante!!!
Ir para o topo Ir para baixo
lubeatle
Azumangah Daioh
Azumangah Daioh
lubeatle


Mensagens : 22
Data de inscrição : 14/12/2007
Idade : 31

Epis. luta do naruto vs Orochimaru Empty
MensagemAssunto: Re: Epis. luta do naruto vs Orochimaru   Epis. luta do naruto vs Orochimaru EmptyQui Jan 31, 2008 11:25 am

ah é verdade, no mangá é mais emocionante
mas deveria ser ao contrario não é?!
porque vamos e viemos, no mangá só são partes assim
do movimento do cara fazendo selos, dps o selo terminado e o nome
o começo do ataque e o cara recebendo o ataque..
no anime tem a movimentação e que dá mais emoção..
mas tá sendo mais é uma porcaria do que uma emocionante luta..
mas enfim..
o anime era de se esperar mais coisas boas do que ruins. :~
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/luanabeatle
Thoes
Moderador Global
Moderador Global
Thoes


Mensagens : 4847
Data de inscrição : 03/01/2008
Idade : 33
Localização : editando mangás

Epis. luta do naruto vs Orochimaru Empty
MensagemAssunto: Re: Epis. luta do naruto vs Orochimaru   Epis. luta do naruto vs Orochimaru EmptyQui Jan 31, 2008 11:44 am

+ pera ai.. como vai ficar emocionante.. orochimaro eh uma merda... axu o estilo dele tosco... ele perde um braço ai ele vumita ele msm!! q tosco!!! lutar contra ele eh o msm de lutar contra uma ameba... vc bate + nunka maxuca!! ele ñ usa corpo a corpo... sei lá tosco..
Ir para o topo Ir para baixo
Mari-chan
Moderador
Moderador
Mari-chan


Mensagens : 10
Data de inscrição : 14/12/2007

Epis. luta do naruto vs Orochimaru Empty
MensagemAssunto: Re: Epis. luta do naruto vs Orochimaru   Epis. luta do naruto vs Orochimaru EmptySex Fev 01, 2008 1:04 pm

Ahh, realmente fiquei desanimada nessa luta.. Tinham intervalos de uns 5 minutos, um olhando pra kra do outro..
Eu acho que no mangá é mais emocionante justamente porque não tem como ficar colocando as personagens olhando uma pra kra da outra por 3 folhas, eles tem que colocar a ação logo.
Além que o mangá sempre sai primeiro né. Razz


Epis. luta do naruto vs Orochimaru Sign-1
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Epis. luta do naruto vs Orochimaru Empty
MensagemAssunto: Re: Epis. luta do naruto vs Orochimaru   Epis. luta do naruto vs Orochimaru EmptySáb Fev 02, 2008 10:25 am

verdade, senão o manga seria umas 3 paginas so das caras dos personagens xD
Ir para o topo Ir para baixo
Thoes
Moderador Global
Moderador Global
Thoes


Mensagens : 4847
Data de inscrição : 03/01/2008
Idade : 33
Localização : editando mangás

Epis. luta do naruto vs Orochimaru Empty
MensagemAssunto: Re: Epis. luta do naruto vs Orochimaru   Epis. luta do naruto vs Orochimaru EmptySáb Fev 02, 2008 11:22 am

falando em naruto... alguem leu o ultimo manga???

ñ acredito q sasuke vai se fuder... (claro se ele ganha-se seria ridiculo... ) + se ele perder... e morrer vai ser tosco...
Ir para o topo Ir para baixo
Jimmy
Fullmetal Alchemist
Fullmetal Alchemist
Jimmy


Mensagens : 239
Data de inscrição : 30/12/2007
Idade : 33

Epis. luta do naruto vs Orochimaru Empty
MensagemAssunto: Re: Epis. luta do naruto vs Orochimaru   Epis. luta do naruto vs Orochimaru EmptyTer Fev 05, 2008 6:53 pm

sakuke é emo... n acredito q jyraia morreu... o mais foda do anime. .q emrda... n vale...
Ir para o topo Ir para baixo
Thoes
Moderador Global
Moderador Global
Thoes


Mensagens : 4847
Data de inscrição : 03/01/2008
Idade : 33
Localização : editando mangás

Epis. luta do naruto vs Orochimaru Empty
MensagemAssunto: Re: Epis. luta do naruto vs Orochimaru   Epis. luta do naruto vs Orochimaru EmptyTer Fev 05, 2008 10:00 pm

jyraia pode ter morrido... + tenha certeza de uma coisa... o emo ñ vai morrer ñ... (tipo pode ateh ficar cego... + ñ morre ñ... tipo eu ñ curto com a kara dele + se ele morrer vai ficar muito tosco...

se o emo anhar eu paro de ler o manga!!! agora se ele morrer vai ficar estranho!! (axu q ele vai ficar cego...
Ir para o topo Ir para baixo
Jimmy
Fullmetal Alchemist
Fullmetal Alchemist
Jimmy


Mensagens : 239
Data de inscrição : 30/12/2007
Idade : 33

Epis. luta do naruto vs Orochimaru Empty
MensagemAssunto: Re: Epis. luta do naruto vs Orochimaru   Epis. luta do naruto vs Orochimaru EmptyQua Fev 06, 2008 10:22 am

akele emo tem q morrer!!!!
auauha.. eu to lendo o manga so por curiosidade emsmo desse negoç oai do madara... do sharingam doidao la novo... naruto tbm e um fraco q n pode usar jutsos.. so cria jutso q fode o corp dele.. e um merda... a luta amis interessante q era a do jyraia acabo!!
q pena!!
Ir para o topo Ir para baixo
Thoes
Moderador Global
Moderador Global
Thoes


Mensagens : 4847
Data de inscrição : 03/01/2008
Idade : 33
Localização : editando mangás

Epis. luta do naruto vs Orochimaru Empty
MensagemAssunto: Re: Epis. luta do naruto vs Orochimaru   Epis. luta do naruto vs Orochimaru EmptyQua Fev 06, 2008 11:12 am

... ero senin... (tipo o kara falou q ele tinha q morrer pq naruto tinha q crecer... + lembem pode ser tudo um jogo de market... (msm ñ acreditando muito nisso) o ero pode tá vivo^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Epis. luta do naruto vs Orochimaru Empty
MensagemAssunto: Re: Epis. luta do naruto vs Orochimaru   Epis. luta do naruto vs Orochimaru EmptyQua Fev 06, 2008 1:17 pm

ele vai usar um super ero-ninjutsu e vai reviver. aheauheaue

(Flood)
Ir para o topo Ir para baixo
Jimmy
Fullmetal Alchemist
Fullmetal Alchemist
Jimmy


Mensagens : 239
Data de inscrição : 30/12/2007
Idade : 33

Epis. luta do naruto vs Orochimaru Empty
MensagemAssunto: Re: Epis. luta do naruto vs Orochimaru   Epis. luta do naruto vs Orochimaru EmptyQua Fev 06, 2008 7:25 pm

auhuauha... mais ele é o melhor!!!!!!

o q q sera q ele fez nas costas do sapo la antes de (supostamente) morrer??
Ir para o topo Ir para baixo
Thoes
Moderador Global
Moderador Global
Thoes


Mensagens : 4847
Data de inscrição : 03/01/2008
Idade : 33
Localização : editando mangás

Epis. luta do naruto vs Orochimaru Empty
MensagemAssunto: Re: Epis. luta do naruto vs Orochimaru   Epis. luta do naruto vs Orochimaru EmptyQua Fev 06, 2008 8:16 pm

ele contou quem eh pein... e como derrotalo... pein ñ vai ser foda matar ñ... foda vai ser matar mandara e itachi (se ele roubar os olhos de sasuke^^)
Ir para o topo Ir para baixo
Jimmy
Fullmetal Alchemist
Fullmetal Alchemist
Jimmy


Mensagens : 239
Data de inscrição : 30/12/2007
Idade : 33

Epis. luta do naruto vs Orochimaru Empty
MensagemAssunto: Re: Epis. luta do naruto vs Orochimaru   Epis. luta do naruto vs Orochimaru EmptySex Fev 08, 2008 7:14 pm

é.. esse cara ai num vai ser facil de matar n... vao ser gastos muuitos cap pra acabar com ele!!!

Epis. luta do naruto vs Orochimaru Tp1px0
Uma espada... um Herói!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Thoes
Moderador Global
Moderador Global
Thoes


Mensagens : 4847
Data de inscrição : 03/01/2008
Idade : 33
Localização : editando mangás

Epis. luta do naruto vs Orochimaru Empty
MensagemAssunto: Re: Epis. luta do naruto vs Orochimaru   Epis. luta do naruto vs Orochimaru EmptySex Fev 08, 2008 7:24 pm

eh... + tenha certeza... o q o ero fez deixou ele bem + fraco, já q vai falar quem eh ele e o q ele eh...
Ir para o topo Ir para baixo
Jimmy
Fullmetal Alchemist
Fullmetal Alchemist
Jimmy


Mensagens : 239
Data de inscrição : 30/12/2007
Idade : 33

Epis. luta do naruto vs Orochimaru Empty
MensagemAssunto: Re: Epis. luta do naruto vs Orochimaru   Epis. luta do naruto vs Orochimaru EmptySex Fev 08, 2008 7:52 pm

é mesmo... masi mesmo assim vai ser interessante dai pra frentre!

Epis. luta do naruto vs Orochimaru Tp1px0
Uma espada... um Herói!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Thoes
Moderador Global
Moderador Global
Thoes


Mensagens : 4847
Data de inscrição : 03/01/2008
Idade : 33
Localização : editando mangás

Epis. luta do naruto vs Orochimaru Empty
MensagemAssunto: Re: Epis. luta do naruto vs Orochimaru   Epis. luta do naruto vs Orochimaru EmptySex Fev 08, 2008 9:35 pm

eu vou acreditar q o q eu li hj ñ existiu... puta q paril!!! kish eh um paga pau de sasuke!!! porra eh essa tá realmente parecendo q ele vai ganhas de itachi!! q paga pau!! realmente tó ficando desapontado com o meu manga favorito!! sasuke pode ser um genil... + itachi colocou kakashi pra pedir arrego!!! (e kakashi controla super bem o seu sharingan (pq ateh desenvolveu o ms) e vem sasuke com um sahnrigan normal e quebra o ms do kara q tirando mandara eh o melhor usuariu de sharingan!! vai tomar ****!!! se sasuke matar itachi eu ñ vou dizer q paro de ler... (pq qeuro saber como fica naruto no final) + q eu vou me desapontar eu vou... (ñ eh de hj q o manga vem caindo a qualidade... + kishi tá querendo fuder a esse ponto!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Epis. luta do naruto vs Orochimaru Empty
MensagemAssunto: Re: Epis. luta do naruto vs Orochimaru   Epis. luta do naruto vs Orochimaru EmptyTer Fev 12, 2008 10:56 am

Quase 5 eps soh de lenga lenga-

Detalhes da Luta

Sasuke = Genjutsu
Itachi = Contra-ataque com Genjustu
Sasuke= Conta-Contra-ataque com Genjustu
Itachi= Piadinha com Genjustu
Sasuke= Bobalhada com Genjustu.

Se eu tivesse lah no lugar onde eles lutavam iria achar que eles eram loucos, dois caras parados olhando um pra cara do outro sem se mecher. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Cpl
Bleach
Bleach
Cpl


Mensagens : 862
Data de inscrição : 16/02/2008
Idade : 34
Localização : Campo grande Ms

Epis. luta do naruto vs Orochimaru Empty
MensagemAssunto: Re: Epis. luta do naruto vs Orochimaru   Epis. luta do naruto vs Orochimaru EmptyDom Fev 17, 2008 7:34 am

Thoes escreveu:
eu vou acreditar q o q eu li hj ñ existiu... puta q paril!!! kish eh um paga pau de sasuke!!! porra eh essa tá realmente parecendo q ele vai ganhas de itachi!! q paga pau!! realmente tó ficando desapontado com o meu manga favorito!! sasuke pode ser um genil... + itachi colocou kakashi pra pedir arrego!!! (e kakashi controla super bem o seu sharingan (pq ateh desenvolveu o ms) e vem sasuke com um sahnrigan normal e quebra o ms do kara q tirando mandara eh o melhor usuariu de sharingan!! vai tomar ****!!! se sasuke matar itachi eu ñ vou dizer q paro de ler... (pq qeuro saber como fica naruto no final) + q eu vou me desapontar eu vou... (ñ eh de hj q o manga vem caindo a qualidade... + kishi tá querendo fuder a esse ponto!!

Kara a pagação de pau pro sasuke ta f0d* pakas, mas eu acho que o amaterasu sera o fim da luta... pra mim sasuke ja perdeu.
Acho q itachi nao arriscaria sua propria vida antes de conseguir o seu objetivo junto com madara que eh obter 3 ms....
Ir para o topo Ir para baixo
Thoes
Moderador Global
Moderador Global
Thoes


Mensagens : 4847
Data de inscrição : 03/01/2008
Idade : 33
Localização : editando mangás

Epis. luta do naruto vs Orochimaru Empty
MensagemAssunto: Re: Epis. luta do naruto vs Orochimaru   Epis. luta do naruto vs Orochimaru EmptyDom Fev 17, 2008 10:20 am

... tipo... axu q itachi já era... vai morrer de forma ridicula... por culpa de uma pagação de pau !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Cpl
Bleach
Bleach
Cpl


Mensagens : 862
Data de inscrição : 16/02/2008
Idade : 34
Localização : Campo grande Ms

Epis. luta do naruto vs Orochimaru Empty
MensagemAssunto: Re: Epis. luta do naruto vs Orochimaru   Epis. luta do naruto vs Orochimaru EmptyDom Fev 17, 2008 6:46 pm

Hahuuahuaauh realmente vc ta certo thoes, acho que se fosse pssivel tirar um raio x do sasuke com certeza a gente ia ver o kishi pendorado nas bol** dele... =P a pagaçao ta nervosa
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Epis. luta do naruto vs Orochimaru Empty
MensagemAssunto: Re: Epis. luta do naruto vs Orochimaru   Epis. luta do naruto vs Orochimaru Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Epis. luta do naruto vs Orochimaru
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» naruto
» naruto... (lapiz 6B)
» 4 filme de naruto!
» Naruto Live Action!!!
» Naruto Shippuuden - Narutimate Accel 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Champions :: Animes-
Ir para: