Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 pastel mudou minha vida!!

Ir para baixo 
+4
AF
Cpl
Jimmy
Thoes
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Thoes
Moderador Global
Moderador Global
Thoes


Mensagens : 4847
Data de inscrição : 03/01/2008
Idade : 33
Localização : editando mangás

pastel mudou minha vida!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: pastel mudou minha vida!!   pastel mudou minha vida!! - Página 2 EmptyQui Fev 21, 2008 8:08 am

se fosse só pastel era bom... (tó ficando sem hd!!!! e tó com uma pilha de dvd já!!! + de 50 Gb só em animes e mangás ^^)
Ir para o topo Ir para baixo
Cpl
Bleach
Bleach
Cpl


Mensagens : 862
Data de inscrição : 16/02/2008
Idade : 34
Localização : Campo grande Ms

pastel mudou minha vida!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: pastel mudou minha vida!!   pastel mudou minha vida!! - Página 2 EmptyQui Fev 21, 2008 12:05 pm

Eu sow qse um thoes da vida meu hd ta pedindo água, mais o meu tem mais anime do que manga pra falar verdade, tenho todos os epi de naruto e naruto shipp...
Eu ainda nao tenho gravador de cd mais quando tive realmente acho que vou ter que perder um bom tempo gravando tudo que tenho =P.
Eh foda que quanto mais eu tenho mais eu quero ter...
Principalmente quando se trata de mangá quanto mais eu leio mais eu quero ler =P
Ir para o topo Ir para baixo
Minare
Air Gear
Air Gear
Minare


Mensagens : 322
Data de inscrição : 19/02/2008
Idade : 32

pastel mudou minha vida!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: pastel mudou minha vida!!   pastel mudou minha vida!! - Página 2 EmptyQui Fev 21, 2008 2:08 pm

Mangá sempre foi um vissio pra mim, eu me lembro que eu lía cavaleiros do zoodiáco. Eu sempre pedia pra minha mãe me dar ps bendito R$ 3,50 diáriamente para mim comprar o Manga, mas nem sempre éra possivel.

Eu começei a ler Pastel vaz um mês mais ou menos, eu me lembro que eu li quando meu irmão estava intediado sem nada pra fazer, quando que ele começo a ler o manga. Eu achava que éra uma porcaria porque não tinha poderes, magia nem ação. Só que quando eu começei a ler eu fui gostando;gostando;gostando, e finalmente eu me apaixonei. Foi quando eu sempre queria mais mais e mais. Sempre esperando anciosamente pelo proximo capitulo.
Ir para o topo Ir para baixo
Thoes
Moderador Global
Moderador Global
Thoes


Mensagens : 4847
Data de inscrição : 03/01/2008
Idade : 33
Localização : editando mangás

pastel mudou minha vida!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: pastel mudou minha vida!!   pastel mudou minha vida!! - Página 2 EmptyQui Fev 21, 2008 2:43 pm

tipo eh por isso q eu culpo todo dia o maldito morcegão!!! ele me viciou nesse maldito manga!! e pra completar af e marcelo impedem a minha reabilitação!! hauahuhuauhahuha ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Minare
Air Gear
Air Gear
Minare


Mensagens : 322
Data de inscrição : 19/02/2008
Idade : 32

pastel mudou minha vida!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: pastel mudou minha vida!!   pastel mudou minha vida!! - Página 2 EmptyQui Fev 21, 2008 2:48 pm

heuahae verdade tbm xD.. hje to muito viciado em mangá. Tem vez que eu chego a nem ir na escola p/ abaixar o prox cap dos meus mangas que eu adolo..hummm.
Ir para o topo Ir para baixo
Cpl
Bleach
Bleach
Cpl


Mensagens : 862
Data de inscrição : 16/02/2008
Idade : 34
Localização : Campo grande Ms

pastel mudou minha vida!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: pastel mudou minha vida!!   pastel mudou minha vida!! - Página 2 EmptyQui Fev 21, 2008 5:42 pm

Vou abrir uma clinica de auto ajuda chamada VPP.
Viciados Pelo Pastel(Mangá).
Lá com certeza teremos como nos guiar pelo caminho da reabilitação,unidos venceremos o vicio(Eu nao quero isso).
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





pastel mudou minha vida!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: pastel mudou minha vida!!   pastel mudou minha vida!! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
pastel mudou minha vida!!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral :: Geralzão-
Ir para: