| Love Hina | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Cpl Bleach
Mensagens : 862 Data de inscrição : 16/02/2008 Idade : 35 Localização : Campo grande Ms
| Assunto: Love Hina Sáb Fev 23, 2008 2:33 pm | |
| Galera comecei a ver um anime mto legal... O nome do anime eh Love Hina!!! Anime mto bom é do estilo comédia romantica =P.
ta aqui a sinopse:
Love Hina conta a história de Keitarô Urashima, um rapaz de 20 anos de idade que já foi reprovado 3 vezes na Universidade de Tóquio, mas continua tentando por ter feito uma promessa a uma menina há 15 anos. Ele se torna gerente de um alojamento feminino e acaba rodeado de garotas: Na maior parte do tempo Keitarô surpreende-as nuas sem querer (quase sempre em uma onsen, ou terma japonesa) e recebe golpes fenomenais de artes marciais.
Os personagens de Love Hina são quase todos mulheres, porém um dos dois personagens principais é homem.
Mto legal o anime dei várias risadas =P, gostaria de agradecer o thoes que me recomendo o anime!!
Ta ai galera divirtam-se =P.
Eu gostaria de saber de alguem que ja viu o anime se só são 25 capitulos?? | |
|
| |
Maani Death Note
Mensagens : 3707 Data de inscrição : 27/12/2007 Idade : 39 Localização : Aki escrevendo uma novela mexicana^^
| Assunto: Re: Love Hina Sáb Fev 23, 2008 2:42 pm | |
| Eu sou mto fã desse animê tenho os 28 mangás e os episodios animê e os três ovas(love hina again), tem um livro extra(esse eu num tenho) acho q é love hina eternit, q conta detalhes de personagens. Foi o primeiro mangá q comprei na vida, por isso é o q podemos xamar d mangá xodo, ele q me fez gostar d animês e mngás^^ E eu recomendo a todos q quiserem dar boas risadas com os vôos do keitaro^^ | |
|
| |
Maani Death Note
Mensagens : 3707 Data de inscrição : 27/12/2007 Idade : 39 Localização : Aki escrevendo uma novela mexicana^^
| Assunto: Re: Love Hina Sáb Fev 23, 2008 2:46 pm | |
| Esqueci d falar são 25 episodios e tem tbm 2 especiais (um d natal e o outro d primavera)^^ | |
|
| |
Cpl Bleach
Mensagens : 862 Data de inscrição : 16/02/2008 Idade : 35 Localização : Campo grande Ms
| Assunto: Re: Love Hina Sáb Fev 23, 2008 2:50 pm | |
| Mas tpow o anime ta parado??? Ow ele ainda continua Vivo grande e forte no japa???
Os vigésimo quinto capitulo nao me convenceu como fim...
Po tbm achei mó engraçado o anime, ainda nao li o mangá... vo compra 1 exemplar pra ver se eh bom!!! | |
|
| |
Maani Death Note
| Assunto: Re: Love Hina Sáb Fev 23, 2008 2:58 pm | |
| O q dá um ar d fim são os 3 ovas^^ E te recomendo o mangá, q é mto mais legal q o animê, acho q ainda tem p/ vender na comix e JBC e outras lojas, sai por uns 2,50 à 3,50. Acho q no japão já ta menos popular(corrijam se estiver errada), no mangá sim parece ter um final, só q ñ vou contar p/ ñ estragar a surpresa né?l | |
|
| |
Cpl Bleach
| Assunto: Re: Love Hina Sáb Fev 23, 2008 3:01 pm | |
| Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Queria que um anime/ mangá legal = esse fosse mais longo =P!!! Vo ser obrigado a aprende JP entra pra nasa localizar o autor do mangá e pedi pra ele continuar o trabalho =P. | |
|
| |
Thoes Moderador Global
Mensagens : 4847 Data de inscrição : 03/01/2008 Idade : 34 Localização : editando mangás
| Assunto: Re: Love Hina Sáb Fev 23, 2008 3:10 pm | |
| ... love hina eh bom!!! (eu q te felei...) + tem melhores!! lamune eh muito bom!!! tem outros... q ñ lembro o nome.. + q tá naquela relação de anime... e tem um q eu comecei a ver hj... muito muito muito muito muito muito bom!!! 10x melhor q love hina!!! (ainda ñ sei o final... pode estragar tudo + ateh agora eh bem melhor!!! >>ai yori aoshi<< eh muito bom!!! comico... romantico pra karalho!!! perfeito... | |
|
| |
Maani Death Note
| Assunto: Re: Love Hina Sáb Fev 23, 2008 3:11 pm | |
| O mangás negima é do msmo autor e conta uma historia relativamente parecida, até os personagens são parecidos com os de love hina. Não mudou mto:um garoto cercado por mtas mulheres (q se apaixonam por ele), em busca d seus sonhos, coma diferença q esse tem 10 anos e o keitaro tinha uns 20, o keitaro era saco d pancada e o negi ñ, sem contar q o negi lembra o keitaro e a asuna a naru, a setsuna tbm lembra um pouco a motoko e kanako, e aquela aluna do negi(q ñ lembro o nome)q vive com o cabelo cobrindo o rosto é parecida com a shinobu e durante o mangá notamos mais semelhaças, mas na minha opinião Love hina é mto melhor^^ | |
|
| |
Thoes Moderador Global
Mensagens : 4847 Data de inscrição : 03/01/2008 Idade : 34 Localização : editando mangás
| Assunto: Re: Love Hina Sáb Fev 23, 2008 3:13 pm | |
| tem varias historias = a de love hina... algumas ateh melhores... | |
|
| |
Maani Death Note
| Assunto: Re: Love Hina Sáb Fev 23, 2008 3:15 pm | |
| Já houvi falar d ai yori aoshi,ñ é aquela historia da garota q foi prometida a um garoto, mas ele viaja e quando volta ñ se lembra do compromisso, mas ela lembra e tenta conquista - lo? Corrija - me se estiver errada, mas se estiver certa ond consigo fazer download do mangá ou animê?Tava mto a fim d ver/ ler esse mangá/animê^^ | |
|
| |
Thoes Moderador Global
| Assunto: Re: Love Hina Sáb Fev 23, 2008 3:17 pm | |
| eh +- isso... ele ñ lembra por 1 seg.. + dps lembra sim... eu tó fazendo o dl no animeex... + deu um erro louco na pagina tem uns 5 min... axu q tá reformulando a pag.. pq mudou tudo... tá parecendo um caderno agora... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Love Hina Seg Fev 25, 2008 8:37 am | |
| love hina acabou, e não gostei do final. muito pouco por que todos esperavam. agora "hinata" é so do naruto. xD |
|
| |
Thoes Moderador Global
| Assunto: Re: Love Hina Seg Fev 25, 2008 9:06 am | |
| hauhuauhuahuhuahua gostei... + eu tó pirado... o manga de naruto tá acabando.. e ñ vai rolar nada entre naruto e hinta... (axu q vai acabar ficando naruto e sakura msm ) isso se por rolar casal... | |
|
| |
Maani Death Note
| Assunto: Re: Love Hina Seg Fev 25, 2008 9:12 am | |
| - JntsOnline escreveu:
- love hina acabou, e não gostei do final. muito pouco por que todos esperavam.
agora "hinata" é so do naruto. xD Isso fou um trocadiilho? Vc já leu o mangá d love hina, se vc viu só o animê ñ sab o q tá perdendo, é mil vezes melhor^^ | |
|
| |
Thoes Moderador Global
| Assunto: Re: Love Hina Seg Fev 25, 2008 9:14 am | |
| ... + o manga só comprando... (a minha colega ñ em todos os volumes... e aquii em salvador eu ñ axei pra vender buaaa buaaa buuuuaaaaa =/ | |
|
| |
Maani Death Note
| Assunto: Re: Love Hina Seg Fev 25, 2008 9:17 am | |
| Vc já expeimentou comprar pela net, pela comix, jbc, eu já comprei e chega tudo direitinho pelo correio, vc só paga frete =/ | |
|
| |
Thoes Moderador Global
| Assunto: Re: Love Hina Seg Fev 25, 2008 9:26 am | |
| vou tentar... + vele a pena msm??? tipo já vi o anime... sera q em bibliotece tem manga??? | |
|
| |
Maani Death Note
| Assunto: Re: Love Hina Seg Fev 25, 2008 9:28 am | |
| Já houvi falar d algum lugar *tentando lembrar*ond tinha uma biblioteca d mangás^^ Bom p/ mm vlw a pena, mas minha opinião ñ vale mto porq eu sou fanzona^^ | |
|
| |
Thoes Moderador Global
| Assunto: Re: Love Hina Seg Fev 25, 2008 9:29 am | |
| kkkk tipo no manga tbmtem aquela viadagem da tartaruga robo??? q tenta destrui tudo umas 3 vezes?? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Love Hina Seg Fev 25, 2008 9:30 am | |
| maani sabe tudo de love hina \o/ |
|
| |
Maani Death Note
| Assunto: Re: Love Hina Seg Fev 25, 2008 9:31 am | |
| | |
|
| |
Thoes Moderador Global
| Assunto: Re: Love Hina Seg Fev 25, 2008 9:32 am | |
| + tem ou ñ tem aquela viadagem?? | |
|
| |
Maani Death Note
| Assunto: Re: Love Hina Seg Fev 25, 2008 9:33 am | |
| A mecha tama?tem num capitulo sim, mas ñ é viadagem! | |
|
| |
Thoes Moderador Global
| Assunto: Re: Love Hina Seg Fev 25, 2008 9:34 am | |
| no anime eu quaze durmi nesse cap!! | |
|
| |
Maani Death Note
| Assunto: Re: Love Hina Seg Fev 25, 2008 9:36 am | |
| Um animê ñ se compara a um mangá. Se for p/ escolher prefiro a versão mangá q vêem sem cortes e tem menos "viadagem". | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Love Hina | |
| |
|
| |
| Love Hina | |
|