| Loiras e morenas no ônibus | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Maani Death Note
Mensagens : 3707 Data de inscrição : 27/12/2007 Idade : 39 Localização : Aki escrevendo uma novela mexicana^^
| Assunto: Re: Loiras e morenas no ônibus Qua Mar 05, 2008 8:28 am | |
| | |
|
| |
Thoes Moderador Global
Mensagens : 4847 Data de inscrição : 03/01/2008 Idade : 34 Localização : editando mangás
| Assunto: Re: Loiras e morenas no ônibus Qua Mar 05, 2008 8:30 am | |
| + se eh vc q tá falando eu acredito...*completamente ingenuo* | |
|
| |
Maani Death Note
Mensagens : 3707 Data de inscrição : 27/12/2007 Idade : 39 Localização : Aki escrevendo uma novela mexicana^^
| Assunto: Re: Loiras e morenas no ônibus Qua Mar 05, 2008 8:33 am | |
| claro q sim*discimuladissima* | |
|
| |
Thoes Moderador Global
Mensagens : 4847 Data de inscrição : 03/01/2008 Idade : 34 Localização : editando mangás
| Assunto: Re: Loiras e morenas no ônibus Qua Mar 05, 2008 8:39 am | |
| ja viu kiba??? eh bem legal!! só ñ gostei do final... | |
|
| |
Maani Death Note
| Assunto: Re: Loiras e morenas no ônibus Qua Mar 05, 2008 8:40 am | |
| ainda naum me resume a historia e quem sab se me interessar dpois eu baixo^^ | |
|
| |
Thoes Moderador Global
| Assunto: Re: Loiras e morenas no ônibus Qua Mar 05, 2008 8:46 am | |
| ele era um garito problematico... isso pq sua mae ficou louca... ele tinha apenas um amigo... e esse amigo deu pra ele um presente ... penas de gavião... foi a 1 vez a mae reagio apos ter ficado louca... um dia durante um perseguisão da policia (atraz dele pq ele tinha aprontado) ele acaba encontrando com um prof dele q na verdade era um monstro... q o atk.. do nada a mae aparece e usa poderes.. ele ñ entende nada... + novamente a policia atraz dele... ele corre ateh q do nada abre um portal na sua frente... ele entra no portal e vai parar em um mundo paralelo... onde pessoas podem controlar espíritos... e o dele eh o + forte...... dps disso ele vai treinando.. pra poder controlar o espirito dele.. faz amizades lá.. vai pra guerra... tem q juntar todos os espiritos chaves... resumindo... ele vai adiquirindo força.. eh bem legal | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Loiras e morenas no ônibus Qua Mar 05, 2008 8:59 am | |
| Kiba só conheço o do Akamaru. aheuaheauheaue |
|
| |
Thoes Moderador Global
| Assunto: Re: Loiras e morenas no ônibus Qua Mar 05, 2008 9:20 am | |
| huahuauhauahua karalho... eu ñ entendi nada... tipo tava no orkut... ai dei uma passada na comunidade de pastel... e dps fui pra da kousen... respondi um duvida de um user lá.. na maior inicencia.. e recebi patada de moderador de lá lol!!!
essa foi a pergunta: To com uma duvida muito besta !
Eu tava organizando meus arquivos do Pastel aqui e achei duas pastas com o Cap 73. As duas são do Kousen... mas são diferentes, tipo particularidades na tradução.
Alguem sabe me explicar pq eu tenho dois 73 aqui ??? rs
Dados: _KOUSEN__Pastel_CHAMPIONS_.capitulo.073 Tradução: AF Edição: MarceloMustaine Revisão: NinjaNordestino
[Kousen]_Pastel 73 Editor: Fiermax Revisor: NinjaNordestino Tradução: Ayato Angeli Colaborador: Todoum
Pq eu tenho isso aqui ?? De onde eu baixei ??? Fiquei com a maior cara de interrogação olhando pra esses dois aqui...rs
minha resposta: champions eh outro scan... esse foi um dos 1º cap.. vc deve ter baixado no forum da kousen...
respota de um moderador de lá: fala merda não, o q o ninja disse é verdade, tentamos uma parceria, o ninja pode parecer agressivo e tals, mas é um cara muito do dialogo e de fato ele estava afim da parceria, nesse dia estava falando com ele no msn e ele disse q valia a pena para o pastel sair mais rapido, pq ele já estava cansado de pastel demorar tanto e pq brigar seria uma perda de tempo, mas o que aconteceu foi que os outros caras do kousen não gostaram da tradução e edição e fizeram acabar com a parceria.
axu q tó na lista negra de lá hauauhahuahuhau | |
|
| |
Thoes Moderador Global
| Assunto: Re: Loiras e morenas no ônibus Qua Mar 05, 2008 9:21 am | |
| bem sociaves eles neh??? por isso q tó boicotando a kousen por um tempo... tá ficando xato a convivencia... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Loiras e morenas no ônibus Qua Mar 05, 2008 9:26 am | |
| kousen = cú. eles estão tendo fama, e estão deixando se levar. "nós traduzimos naruto, e todo mundo lê" eles estão ficando mesquinhos como aquelas pessoas normais que começam a fazer sucesso e perdem a humildade.
mais ainda agradeço ao kousen, mesmo com o que está ocorrendo eles são um ótimo scanlator. espero melhoras. admiro o trabalho deles.
Masssss VOU COMPRAR O MEU PC E VOU EDITAR PRO CHAMPIONS DA MOTHAFOCKA, E QUANDO O AF TRADUZIR NO MESMO DIA EU POSTO. Wuaaaaaaaaaaaaa!!! |
|
| |
Thoes Moderador Global
| Assunto: Re: Loiras e morenas no ônibus Qua Mar 05, 2008 9:31 am | |
| isso ai!!! + ateh naruto tem lugares q traduzem + rapido e editam... o q tá traduzindo pra np... tenhu q adimitir... eles madam muito bem!! tipo naruto fica pronto 1h da trade da sexta feira!!! bleach a bp project sempre foi + rapido... | |
|
| |
Maani Death Note
| Assunto: Re: Loiras e morenas no ônibus Qua Mar 05, 2008 9:39 am | |
| Nossos tradutores são mto+rapidos q eles, apesar d critikrem d+ as nossas traduções e o forum então é só regras e +regras, prefiro o forum daqui msmo q num tem mto projeto+o q tem é mto melhor do q o d lá^^ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Loiras e morenas no ônibus Qua Mar 05, 2008 11:10 am | |
| regras pra que? estamos traduzindo pra fans e não pra uma editora. eles estão se achando profissonais demais.
e eu digo. profissionais são o Si~lence, que traduzem do japones! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Loiras e morenas no ônibus | |
| |
|
| |
| Loiras e morenas no ônibus | |
|