| historinha babaca II (anNe vai me matar!) | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Thoes Moderador Global
Mensagens : 4847 Data de inscrição : 03/01/2008 Idade : 34 Localização : editando mangás
| Assunto: Re: historinha babaca II (anNe vai me matar!) Seg Mar 10, 2008 9:43 pm | |
| ao acordar pela manha recebe a noticia q kob estava fora de perigo e q havia acordado.... porem ele havia perdido a memoria.... essa pequena frase... "ele havia perdido a memoria" suou com um ar de esperança... ale vai correndo ao hospital encontra o seu amado... já q ele havia perdido a memoria ela podia transformalo no homen dos seus sonhos!! | |
|
| |
Maani Death Note
Mensagens : 3707 Data de inscrição : 27/12/2007 Idade : 39 Localização : Aki escrevendo uma novela mexicana^^
| Assunto: Re: historinha babaca II (anNe vai me matar!) Seg Mar 10, 2008 9:50 pm | |
| Mas ao xegar ao quarto eis q anNe encontra seu amado olhando fotos d mulheres e mangás hentai, anNe então mostra d novo sua verdadeira personalidad e pega as fotos e faz KOB as engolir.A jovem malvada sai correndo xorando e encontra kyon todo arrebentado e se consola em seus braços... continua... | |
|
| |
Thoes Moderador Global
Mensagens : 4847 Data de inscrição : 03/01/2008 Idade : 34 Localização : editando mangás
| Assunto: Re: historinha babaca II (anNe vai me matar!) Seg Mar 10, 2008 9:52 pm | |
| porem kyon ñ queria + saber dela... kyon só tinha olhos para a sua nova enfermeira... a qual logo os separou com a desculpa q tinha q dah banho no kyon... (lembrando q a anne batei nele com um kano... logo ele foi hospitalizado) | |
|
| |
Maani Death Note
Mensagens : 3707 Data de inscrição : 27/12/2007 Idade : 39 Localização : Aki escrevendo uma novela mexicana^^
| Assunto: Re: historinha babaca II (anNe vai me matar!) Seg Mar 10, 2008 10:12 pm | |
| AnNe fik desonçolada por ter sido chifrada por um robô e uma enferemeira à qual KOB já tinha tirado varias fotos, e sai xorando aos prantos lagrimas d crocodilo, e então ao xegar na rua d sua ksa tem d subito uma ideia q a faz desviar seu caminho... continue.... | |
|
| |
Thoes Moderador Global
| Assunto: Re: historinha babaca II (anNe vai me matar!) Seg Mar 10, 2008 10:18 pm | |
| resolve pacear no parque.. e lá encontra um casal de namorados... ela fica triste e resolve ir embora... porem ela notou q o kasal era conhecido... era seus colegas thoes e maani... eles ouviram tudo q a anne tinha para desabafar... como consolo thoes aprensentou a ela um planfeto de um academia de boxe... dando a desculpa q lá ela poderia dicipar a sua raiva e ainda encontra pessoas novas... | |
|
| |
Maani Death Note
| Assunto: Re: historinha babaca II (anNe vai me matar!) Seg Mar 10, 2008 10:23 pm | |
| AnNe aceita a ideia e vai p/ acadmia e com seu talento adquirido em anos d maldad batendo nos outros ela faz sucesso e é convidada p/ fazr um filme intitulado menina d cobre... continue... | |
|
| |
Thoes Moderador Global
| Assunto: Re: historinha babaca II (anNe vai me matar!) Seg Mar 10, 2008 10:34 pm | |
| o filme faz um grade sucesso... ela fica rica... anos dps ela recebe uma ligação de kob querendo revela... ele havia recuperado a memoria a pouco tempo... nesse reencontro kob faz um pedido a anne q ela se kase com ele... e ela aceita... dps do kasamente no lua de mel ela... kob tira-lhe a roupa... anne fica nevorso... porem nada aconteceu... ela somente viu um fleche de luz kob havia tirado uma ft dela... apoz tirar essa ft kob sai dizendo q já tinha o q queria... | |
|
| |
Maani Death Note
| Assunto: Re: historinha babaca II (anNe vai me matar!) Seg Mar 10, 2008 10:39 pm | |
| AnNe+uma vez tem seu coração partido por um homem q só quer suas fts, então ela arruma sua mochila com o essencial mangás, hd com animês, roupas de cosplayer e vai em busk de felicidad. Ela vai passar a fronteira dos estados unidos escondida e consegue e ao xegar lá encontra... continue... | |
|
| |
Thoes Moderador Global
| Assunto: Re: historinha babaca II (anNe vai me matar!) Seg Mar 10, 2008 10:49 pm | |
| kyon passeando em uma bmw conversivel com 5 mulheres dentro... ela fica chocada e sai correndo... porem ela enconta um velhinho q a acolhe e le dah abrigo... com o tempo ela começa a gostar dele... resolver esquecer kob e kyon.. e se casa novamente... porem esse seu novo amor morre logo apoz o casamento... | |
|
| |
Maani Death Note
| Assunto: Re: historinha babaca II (anNe vai me matar!) Seg Mar 10, 2008 10:51 pm | |
| com a mort do velhote anNe fik rik, faz uma plastik em todo o corpo e finalment consegue um papel p/ fazer hentai, com o tempo e fama se acostuma a tirar fotos e volta p/ KOB q vive tirando fotos dela feliz p/ sempre^^
The end | |
|
| |
Thoes Moderador Global
| Assunto: Re: historinha babaca II (anNe vai me matar!) Seg Mar 10, 2008 10:58 pm | |
| EXTRA... ANNE DESCOBRE Q KOB TEM FTS DE OUTRAS MULHERES!!! ANNE MORRE VIRGEM JÁ Q KOB SÓ SABIA TIRAR FTS E CORRER PARA O BANHEIRO (VIRGEM EM RELAÇAO ELA E KOB) ELA TEVE AMANTES.. E FAZIA HENTAI... | |
|
| |
Maani Death Note
| Assunto: Re: historinha babaca II (anNe vai me matar!) Seg Mar 10, 2008 11:11 pm | |
| Agradecimentos... A AnNe...q vai me matar dpois desse final... Ao KOB q nem sabe da historia dele.... Participação especial: kyon q se souber q colocamos seu nome na historia vai virar bixo... Ao meu parceiro d historias thoes, sem ele a historia ñ seria a msma doidera... | |
|
| |
Sora :} Ranma ½
| Assunto: Re: historinha babaca II (anNe vai me matar!) Ter Mar 11, 2008 2:21 pm | |
| Poxa nem me sitaram na historia =( eu como avó dela merecia alguma coisa ne | |
|
| |
AnNe Death Note
Mensagens : 3879 Data de inscrição : 19/02/2008 Idade : 31 Localização : QG da central
| Assunto: Re: historinha babaca II (anNe vai me matar!) Ter Mar 11, 2008 2:33 pm | |
| pode ficar com a historia toda pra voce, vovó =D *passa a historia/ vai embora* | |
|
| |
Thoes Moderador Global
| Assunto: Re: historinha babaca II (anNe vai me matar!) Ter Mar 11, 2008 2:37 pm | |
| kkkk + ficou legal.. ela sofreu!! | |
|
| |
Maani Death Note
| Assunto: Re: historinha babaca II (anNe vai me matar!) Ter Mar 11, 2008 4:39 pm | |
| - Sora :} escreveu:
- Poxa nem me sitaram na historia =(
eu como avó dela merecia alguma coisa ne Sabe como é né...a anNe gosta+da vó Bia e vc foi excluida hauhauahuaahuaha... agra falando sério...na próxima a gnt te inclue XD | |
|
| |
Thoes Moderador Global
| Assunto: Re: historinha babaca II (anNe vai me matar!) Ter Mar 11, 2008 4:52 pm | |
| ai ai... editar cansa... =/ pag 4 do cap 5 e ñ aguento +!!+ na e cou colocar sora no outro... prometo!! | |
|
| |
Maani Death Note
| Assunto: Re: historinha babaca II (anNe vai me matar!) Ter Mar 11, 2008 9:49 pm | |
| Ela é vó da anNe e nem foi citada, dev ter fikdo mto magoada^^ | |
|
| |
Thoes Moderador Global
| Assunto: Re: historinha babaca II (anNe vai me matar!) Ter Mar 11, 2008 9:51 pm | |
| | |
|
| |
Maani Death Note
| Assunto: Re: historinha babaca II (anNe vai me matar!) Ter Mar 11, 2008 10:01 pm | |
| Agra eu tô d ferias d escrever historias babacas, mas dpois a gnt escrev outra mto+absurda hauahauhauhauahaua | |
|
| |
AnNe Death Note
Mensagens : 3879 Data de inscrição : 19/02/2008 Idade : 31 Localização : QG da central
| Assunto: Re: historinha babaca II (anNe vai me matar!) Ter Mar 11, 2008 10:50 pm | |
| historia idiota soh pq eh cmg a de vcs nao foi zuada e a voh bia nao se compara cm a voh sora | |
|
| |
Maani Death Note
| |
| |
Thoes Moderador Global
| Assunto: Re: historinha babaca II (anNe vai me matar!) Ter Mar 11, 2008 11:33 pm | |
| anne ñ zuamos muito vc ñ... acredito q a pessoa + zada foi o kob... ñ vc... | |
|
| |
AnNe Death Note
| Assunto: Re: historinha babaca II (anNe vai me matar!) Ter Mar 11, 2008 11:36 pm | |
| hahahaha ate um bebado percebe que foi zuadooo fala serio!!!!!!!! | |
|
| |
Thoes Moderador Global
| Assunto: Re: historinha babaca II (anNe vai me matar!) Qua Mar 12, 2008 12:02 am | |
| claro q vc foi zuada... (da msm forma q eu fui e a maani tbm) hahauhau + soi s´´o brinks... + quem foi + zuado foi o kob q morreu virgem... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: historinha babaca II (anNe vai me matar!) | |
| |
|
| |
| historinha babaca II (anNe vai me matar!) | |
|