Thoes Moderador Global
Mensagens : 4847 Data de inscrição : 03/01/2008 Idade : 34 Localização : editando mangás
| Assunto: El Hazard The Wanderes TV Qui Mar 13, 2008 2:57 pm | |
| duvida!!!!!!!!! galera eu sou fanatico por anime.. (a galera já sabe disso) começei a ver esse ai tem uns dias... (como ele ñ eh lá grands coisa.. acabei vendo outros animes ao msm tempo q ele... vi love love... vi ikkitousen (2º temporada) vi tbm um de drama (q esqueci o nome) + voltando ao assunto.... alguem sabe se esse anime já passou na tv aberta??? tipo desde o 1º ep ele passa de deixa meio estranho... tipo ele ñ eh muito bom... + msm assim ñ consigo parar de ver... dah aquele ar de classico sabe... aquele ar q cdz tem... aquele ar q dragon boll tem... q fly tem... tipo sei lá aquele sentimento q só os animes + antigos tem.. (quem gosta de anime sabe o q eu tó falano) + agora no ep 9 eu tive a quaze certeza q já tinha visto esse anime.. (o ep me lembrou muita coisa... sei lá era muito familiar)... alguem conhece esse anime?? sabe se ele já veio pra rede aberta?? e sabe dizer se ele eh um classico ou ñ!!
Última edição por Thoes em Qui Mar 13, 2008 3:01 pm, editado 1 vez(es) | |
|
Thoes Moderador Global
Mensagens : 4847 Data de inscrição : 03/01/2008 Idade : 34 Localização : editando mangás
| Assunto: Re: El Hazard The Wanderes TV Qui Mar 13, 2008 3:00 pm | |
| ai uma imagem... ve se com essa imagem alguem lembra... | |
|