Mensagens : 3707 Data de inscrição : 27/12/2007 Idade : 39 Localização : Aki escrevendo uma novela mexicana^^
Assunto: Jogo do Rei Mandou! Dom Mar 16, 2008 9:52 am
vou explicar rapidinho como eh o jogo, caso alguem nao conheça:
como eu vou começar, eu vou ser o rei desta vez.. eu peço alguma coisa e o proximo tem que fazer.. tipo, eu posso pedir a letra de uma musika e o proximo tem que postar essa letra... daí depois eh a vez dele pedir alguma coisa. entenderam? pode pedir qlqr coisa, mas vamos com calma, neh?! hauahuahauhaa.. booom.. eu começo!
Eu qro uma letra de musica do evanescence
AnNe Death Note
Mensagens : 3879 Data de inscrição : 19/02/2008 Idade : 31 Localização : QG da central
Assunto: Re: Jogo do Rei Mandou! Ter Mar 18, 2008 11:00 am
é pra já!! =D
Evanescence - Hello Evanescence
Playground school bell rings again Rain clouds come to play again Has no one told you she's not breathing? Hello I'm your mind giving you someone to talk to Hello
If I smile and don't believe Soon I know I'll wake from this dream Don't try to fix me I'm not broken Hello I'm the lie living for you so you can hide Don't cry
Suddenly I know I'm not sleeping Hello I'm still here All that's left of yesterday 1 <table height=460 cellPadding=5 width="100%" background=/images/vagadagua.jpg><tr><td vAlign=top align=left height=50>Evanescence - Hello (tradução) Evanescence </TD></TR> <tr><td vAlign=top align=left>Hello
O sinal do recreio da escola toca de novo Nuvens chuvosas vêm brincar de novo Ninguém te falou que ela não está respirando ? Olá, eu sou a sua mente te dando alguém pra conversar olá
Se eu sorrir e não acreditar Breve, eu sei, eu vou acordar deste sonho Não tente me consertar, eu não estou quebrada Olá! Eu sou a mentira vivendo por você, então você pode se esconder Não chore
De repente, eu sei eu não estou dormindo Olá! Eu ainda estou aqui! Tudo o que sobrou de ontem.
Quero um video com essa musica (muahaahahahah)mas pode ser video montagem, pq nao tem a banda tocando essa musica</TD></TR></TABLE>
Última edição por AnNe em Ter Mar 18, 2008 11:04 am, editado 1 vez(es)
Minare Air Gear
Assunto: Re: Jogo do Rei Mandou! Dom Mar 23, 2008 9:44 pm
Aqui ^^
MUAHAHA O meu é mau. [color=red]Quero uma foto da Maani e da Anne DE VERDADE!!!.. Se for mintira eu vo saber ^^.