| Vídeo de Abertura... | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Maani Death Note
Mensagens : 3707 Data de inscrição : 27/12/2007 Idade : 39 Localização : Aki escrevendo uma novela mexicana^^
| Assunto: Re: Vídeo de Abertura... Qui Mar 20, 2008 11:19 pm | |
| Fly, Fly, Fly, quer a paz que o inimigo destroi Fly, Fly, Fly, um pouco de mago e muito de heroi Voar por terras distantes, ser um heroi de verdade Aprender a Lancar a magia, em horas de dificuldade Vovo sempre quis me ensinar, um dia vou ter que aprender Pra lutar contra as forcas do mal, muita gente tem que saber sempre tem qm precisa de ajuda, A justica em primeiro lugar Pois todo heroi de verdade, pelo bem sempre tem que lutar Fly, Fly, Fly, quer a paz que o inimigo destroi Fly, Fly, Fly, um pouco de mago e muito de heroi Fly, Fly, Fly, quer a paz que o inimigo destroi Fly, Fly, Fly, um pouco de mago e muito de heroi | |
|
| |
Thoes Moderador Global
Mensagens : 4847 Data de inscrição : 03/01/2008 Idade : 34 Localização : editando mangás
| Assunto: Re: Vídeo de Abertura... Qui Mar 20, 2008 11:28 pm | |
| - AF escreveu:
- ahsuihasuhaisuhiauhs
fly, fly, fly...quer a paz q o inimigo destroi fly, fly, fly...um pouco de mago e muito de herói minha infancia toda kra... tinha outro anime q passava depois de fly, mas eu não lembro o nome dele... era muito legal XD dps de fly era dragon ball lol huahuahua e era assim... vamos desvendar es esferas do dragão!!!! esse eh o maior misterio q eu já vi... correr e pegar as esferas do dragão... um monstro desconhecido mora ali.... | |
|
| |
Cpl Bleach
Mensagens : 862 Data de inscrição : 16/02/2008 Idade : 35 Localização : Campo grande Ms
| Assunto: Re: Vídeo de Abertura... Sex Mar 21, 2008 1:26 am | |
| Kara pra ser sincero eu não lembro de nenhuma das abertura de dbz... | |
|
| |
Maani Death Note
Mensagens : 3707 Data de inscrição : 27/12/2007 Idade : 39 Localização : Aki escrevendo uma novela mexicana^^
| Assunto: Re: Vídeo de Abertura... Sex Mar 21, 2008 8:35 am | |
| Olha um aki?^^ Abertura dragon ball brasil:
Vamos desvendar as esferas do dragão Esse é o maior mistério que já vi Vamos decrifar as esferas do dragão O monstro desconhecido mora ali Vamos lá buscar as esferas do dragão Uma viagem no rastro do Sol Vamos revelar as esferas do dragão É força pra lutar, é Dragon Ball Tentando conquistar o azul do céu Trazendo na mente um sonho de caçador E uma grande armadilha preparar Uma núvem dourada navegar Viver o fantástico, uma aventura Indo de encontro ao dragão Confiante nos desejos de vitória Certo de que não foi em vão Confiante nos desejos de vitória Certo de que não foi em vão Vamos desvendar as esferas do dragão Esse é o maior mistério que já vi Vamos decrifar as esferas do dragão O monstro desconhecido mora ali Vamos lá buscar as esferas do dragão Uma viagem no rastro do Sol Vamos revelar as esferas do dragão É força pra lutar, é Dragon Ball Outra: Cha-la Head Cha-la (abertura brasileira)O céu resplandece e ao meu redor... Quando o ar e as estrelas brilham entre as nuvens sem fim Só a verdade vai cruzar pelo céu azul. A verdade vai crescer dentro de mim... Como um vulcão que entra em erupção... Sua lava a espalhar... E verá toda fúria do dragão Cha-la head cha-la! Não importa o que aconteça. Sempre tenho a força e o poder. Cha-la head cha-la! Vibrante o meu coração... Sente emoção e tem amor pra dar. Cha-la head cha-la! Não pense em nada só escuta... Sonhos dentro do coração. Cha-la head cha-la Não importa o que aconteça Tudo vai ficar melhor! Pô eu adorava dragon ball, foi o animê da minha vida, quando esse desenho terminou eu até chorei, deu um vazio | |
|
| |
Thoes Moderador Global
Mensagens : 4847 Data de inscrição : 03/01/2008 Idade : 34 Localização : editando mangás
| Assunto: Re: Vídeo de Abertura... Sex Mar 21, 2008 10:05 am | |
| | |
|
| |
Maani Death Note
| Assunto: Re: Vídeo de Abertura... Sex Mar 21, 2008 10:06 am | |
| | |
|
| |
Thoes Moderador Global
| Assunto: Re: Vídeo de Abertura... Sex Mar 21, 2008 10:08 am | |
| yudo!! dggt foi muito feiu!!!!!!!!!!!! | |
|
| |
Maani Death Note
| Assunto: Re: Vídeo de Abertura... Sex Mar 21, 2008 10:12 am | |
| eu gostava mto de dragon ballT.T crto q as melhores sgas foi quando ele era pequeno e o inicio da z, mas foi o animê com q cresci^^ mas respeito sua opinião=D | |
|
| |
Thoes Moderador Global
| Assunto: Re: Vídeo de Abertura... Sex Mar 21, 2008 10:15 am | |
| tipo 1º ele indo pro espaço... ate ai ainda ia... + ele saindo com o dragão.... dps q salva o mundo!?!?!?!?!!?!?!? q porra de final foi aquele?!?!?!?!??! | |
|
| |
Maani Death Note
| Assunto: Re: Vídeo de Abertura... Sex Mar 21, 2008 10:48 am | |
| verdade o gt foi a pior part da saga, mas porq ñ foi feito por quem fez os outros^^ | |
|
| |
Jimmy Fullmetal Alchemist
| Assunto: Re: Vídeo de Abertura... Sex Mar 21, 2008 5:57 pm | |
| eu nem vi o gt pq ja achei ele chato no começo... e ainda ele n se cmpara aos outros dragon balls!!! ( melhor de todos: saga de freeza!!!) | |
|
| |
Thoes Moderador Global
| Assunto: Re: Vídeo de Abertura... Sex Mar 21, 2008 7:03 pm | |
| eu gosto dessa saga tbm!! | |
|
| |
Cpl Bleach
Mensagens : 862 Data de inscrição : 16/02/2008 Idade : 35 Localização : Campo grande Ms
| Assunto: Re: Vídeo de Abertura... Dom Mar 23, 2008 7:11 pm | |
| Eu tbm achei feia pakas o final da saga Gt do Dragon Ball, eu gosto da saga em que eles lutam contra aquele robo verde se eu não to enganado o nome dele é Cell. Mais gosto da saga do freza tbm | |
|
| |
Thoes Moderador Global
| Assunto: Re: Vídeo de Abertura... Dom Mar 23, 2008 7:12 pm | |
| a saga de cell eh bem legal... começei a ver dbz dauela saga... dps q eu vi do iniciu... (claro q tinha visto dragon ball) | |
|
| |
Maani Death Note
| Assunto: Re: Vídeo de Abertura... Dom Mar 23, 2008 7:14 pm | |
| eu gostei até essa do cel, depois a qualidade decaiu =/ | |
|
| |
Thoes Moderador Global
| Assunto: Re: Vídeo de Abertura... Dom Mar 23, 2008 7:24 pm | |
| foi... concordo... gahan (ñ sei como escreve) foi um personagem jogado fora dps da saga de cell =/ | |
|
| |
Maani Death Note
| Assunto: Re: Vídeo de Abertura... Dom Mar 23, 2008 7:27 pm | |
| verdade, era me personagem favorito e de um super heroi prodigio decaiu p/ nerd fraquinho T.T | |
|
| |
AnNe Death Note
Mensagens : 3879 Data de inscrição : 19/02/2008 Idade : 31 Localização : QG da central
| Assunto: Re: Vídeo de Abertura... Dom Mar 23, 2008 7:27 pm | |
| *modo séria*
¬__¬ voces tao falando de dragon ball em um topico de fly?!?! muito bunito isso... | |
|
| |
Thoes Moderador Global
| Assunto: Re: Vídeo de Abertura... Dom Mar 23, 2008 7:30 pm | |
| são =... um anime eh a kara do outro... soper sobre fly - Spoiler:
(ele vai creçer tbm... vai ficar fortão... tbm vai voar... hauahauahhuauhah vai ser a msm coisa... sendo q fly eh + velho q dbz logo ele eh o original)
Última edição por Thoes em Dom Mar 23, 2008 7:32 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Maani Death Note
| Assunto: Re: Vídeo de Abertura... Dom Mar 23, 2008 7:31 pm | |
| Aki é sempre assim, ñ importa q assunto a gnt ponha o tópico sempre muda T.T e fly e dragon ball são similares, dai tokr no assunto...ainda+ñ se faça d santa q vc tbm já fez mto isso, embora ñ deixe d estar certa.Mas num vai adiantar eu colokr um topiuco só p/ fly ou dragon ball q alguém vai puxar pro lado d outro animê e vai começar tudo d novo^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: Vídeo de Abertura... Seg Mar 24, 2008 8:56 pm | |
| Vídeo de Abertura... Uma espada... um Herói!!! | |
|
| |
Thoes Moderador Global
| Assunto: Re: Vídeo de Abertura... Seg Mar 24, 2008 8:57 pm | |
| jimmy eh vc msm?? axu q ñ eh ñ... | |
|
| |
| Assunto: Re: Vídeo de Abertura... Seg Mar 24, 2008 8:59 pm | |
| numca vi neneum Jimmy aki nesse forum. .vcs tao ficando doisos!!! seus doidos!!! Uma espada... um Herói!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Vídeo de Abertura... Seg Mar 24, 2008 9:00 pm | |
| nossaaa... postei no lugar errado... aahuauhauhauhauhauhhhhhhhhhuaauha era pra ser no topico "alguem lembra do Jimmy???" auhauhauha Uma espada... um Herói!!! | |
|
| |
Thoes Moderador Global
| Assunto: Re: Vídeo de Abertura... Seg Mar 24, 2008 9:26 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vídeo de Abertura... | |
| |
|
| |
| Vídeo de Abertura... | |
|