Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Naruto causa morte nos Estados Unidos

Ir para baixo 
+4
Cpl
AnNe
Thoes
Maani
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Maani
Death Note
Death Note
Maani


Mensagens : 3707
Data de inscrição : 27/12/2007
Idade : 38
Localização : Aki escrevendo uma novela mexicana^^

Naruto causa morte nos Estados Unidos Empty
MensagemAssunto: Naruto causa morte nos Estados Unidos   Naruto causa morte nos Estados Unidos EmptyQua Mar 19, 2008 9:09 am

É kda uma...u.u

Não tem jeito, desenhos japoneses
estão sempre envoltos em polêmica, a bola da vez é mesmo o pobre
Naruto, depois do rebuliço causado na Indonésia e semana passada nos
Estados Unidos, (um garoto usou frases dele para ameaçar os amigos). E
agora ele aparece nas manchetes americanas pela segunda vez
consecutiva: Na segunda-feira, um menino de dez morreu na localidade
americana de Everett. No sábado, Codey Porter, de 10 anos, brincava com
cinco amigos em um parquinho onde o chão é revestido de areia, (muito
comum por aqui), quando teve a grande idéia de ser enterrado na areia,
pediu então aos amigos que fizessem isso com a sua cabeça num buraco de
25 cm de profundidade, e que mais tarde o cobrisse com mais areia.
Segundo o irmão por parte de pai do garoto, cujos os filhos brincavam
com Codey, (atentem para esse detalhe), tudo isso aconteceu porque ele
tentou recriar uma técnica que viu em Naruto: o sarcófago de areia de Gaara.

Quando as crianças perceberam o perigo, pediram ajuda para os adultos e Codey foi reanimado para ser levado ao Hospital Infantil de Seattle, onde
dois depois, morreria por problemas de insufiência respiratória. De
quem seria a culpa, dos pais do menino por não observarem o que fazia,
ou do anime? Outra vez abriu-se a discussão naquele país, sobre a
violência nos desenhos japoneses, em fóruns de anime, os otakus
americanos em sua grande maioria, não acham nenhum pouco certo culpar o
anime, outros ja dizem que crianças de certas idades não deveriam
assistir a série, ou se assistem, os pais deveriam obsevar seu
comportamento. O que esperar de um país onde a maioridade para dirigir
é de 16 anos, e a venda de armas é liberada? E depois os animes é quem
são os grandes culpados pelos desajustes mentais de cada um.
Ir para o topo Ir para baixo
http://legiaootaku.forumeiros.com/index.htm
Maani
Death Note
Death Note
Maani


Mensagens : 3707
Data de inscrição : 27/12/2007
Idade : 38
Localização : Aki escrevendo uma novela mexicana^^

Naruto causa morte nos Estados Unidos Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto causa morte nos Estados Unidos   Naruto causa morte nos Estados Unidos EmptyQua Mar 19, 2008 9:43 am

Pô dá uma baita raiva, tudo é culpa dos animês...parece q é urukubak, primeiro foi aquele casal q fugiu e disseram q foram os animês,ants os mangás foram critikdos por aquele kra do leitura dinamica(idiota) e agra isso =/
assim ao msmo tmpo q os animes e mangás são+divulgados, a divulgação vêem na maioria d maneira errada, assim definitivamente ñ dá =/
Além disso tudo ainda há preconceito contra os otakus q são taxados d varios adjetivos perjorativos Evil or Very Mad
Será q vamos ter paz um dia?será q vamos ter crianças sem parafuso solto algum dia?será q alguma midia vai falar bem dos animes e mangas algum dia sem por defeitos?será q um dia alguma tv vai exibir animês sem cortes e todos os episodios completos o q na maioria ñ ocorre?

Será q eu ñ canso d perguntar?*essa foi d graça* Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://legiaootaku.forumeiros.com/index.htm
Thoes
Moderador Global
Moderador Global
Thoes


Mensagens : 4847
Data de inscrição : 03/01/2008
Idade : 33
Localização : editando mangás

Naruto causa morte nos Estados Unidos Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto causa morte nos Estados Unidos   Naruto causa morte nos Estados Unidos EmptyQua Mar 19, 2008 10:30 pm

VAI TOMAR***** QUANDO EU FALO Q EH BURRIÇE DEIXAR CRIANÇA VER ANIME Q Ñ EH DE CRIANÇA!! DPS VEM CULPAR O ANIME!! TEM Q CULPAR OS CANAIS DE TV!!! Q SE SE EMPORTAM COM O LUCRO!!! PORRA NARUTO Ñ EH ANIME PRA PIRRALHO VER Ñ!! JÁ BASTA MEU IRMÃO Q FICA GRITANDO CHIDORI!! RASEGAN!! DE UM LADO PRO OUTRO...
NARUTO H ANIME PRA UMA GALERA DE 12 ANOS +!! DEVE SER TRANSMITIDO UMAS 9 PRA 10H... COMO A CARTOON FAZ.. Ñ PELA MANHA COMO A SBT...
Ir para o topo Ir para baixo
AnNe
Death Note
Death Note
AnNe


Mensagens : 3879
Data de inscrição : 19/02/2008
Idade : 30
Localização : QG da central

Naruto causa morte nos Estados Unidos Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto causa morte nos Estados Unidos   Naruto causa morte nos Estados Unidos EmptyQua Mar 19, 2008 10:33 pm

¬___¬
que idiota *brincava de mortal kombat*
como que nao ia saber que areia mata, é só ver o desenho mano
que idiota
Ir para o topo Ir para baixo
http://polivalente.forumeiros.com
Thoes
Moderador Global
Moderador Global
Thoes


Mensagens : 4847
Data de inscrição : 03/01/2008
Idade : 33
Localização : editando mangás

Naruto causa morte nos Estados Unidos Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto causa morte nos Estados Unidos   Naruto causa morte nos Estados Unidos EmptyQua Mar 19, 2008 10:37 pm

HAUHAHUAHUAHU + EH LOUCURA.. ALEM DE ESTRAGR O ANIME COM AS CENSURAS AINDA FICA SUJANDO A CULTURA JAPONESA DEZENDO Q EH MUITO VIOLENTA... *PELOMENOS EU NUNKA VI EM UM JORNAL UMA REPORTAGEM DE UM JAPONES ENTRANDO EM UMA SALA DE AULA E MATANDO TODO MUNDO* COISA Q NO EUA TEM QUAZE TODO MES!!
Ir para o topo Ir para baixo
AnNe
Death Note
Death Note
AnNe


Mensagens : 3879
Data de inscrição : 19/02/2008
Idade : 30
Localização : QG da central

Naruto causa morte nos Estados Unidos Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto causa morte nos Estados Unidos   Naruto causa morte nos Estados Unidos EmptyQua Mar 19, 2008 10:38 pm

mas tinha que ser nos EUA neh
¬____@ aí la vai o busha falar merda das animaçoes niponicas
Ir para o topo Ir para baixo
http://polivalente.forumeiros.com
Thoes
Moderador Global
Moderador Global
Thoes


Mensagens : 4847
Data de inscrição : 03/01/2008
Idade : 33
Localização : editando mangás

Naruto causa morte nos Estados Unidos Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto causa morte nos Estados Unidos   Naruto causa morte nos Estados Unidos EmptyQua Mar 19, 2008 10:49 pm

hahauaahahu lembr dos teletambes?? (eh assim q escreve?? ñ sei pq ñ via)
só sei q varias pessoas moreram no eua pq fazia thau lala!!
Ir para o topo Ir para baixo
AnNe
Death Note
Death Note
AnNe


Mensagens : 3879
Data de inscrição : 19/02/2008
Idade : 30
Localização : QG da central

Naruto causa morte nos Estados Unidos Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto causa morte nos Estados Unidos   Naruto causa morte nos Estados Unidos EmptyQua Mar 19, 2008 10:50 pm

como? explica isso direito
Ir para o topo Ir para baixo
http://polivalente.forumeiros.com
Thoes
Moderador Global
Moderador Global
Thoes


Mensagens : 4847
Data de inscrição : 03/01/2008
Idade : 33
Localização : editando mangás

Naruto causa morte nos Estados Unidos Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto causa morte nos Estados Unidos   Naruto causa morte nos Estados Unidos EmptyQua Mar 19, 2008 11:14 pm

tipo eles tentava imitar os teletanbes q quando o desenho acabava fazia thau lala... thauuu... thau poooo..... thau tinkiuink... eles faziam isso e pulava em um buraco.. esse buraco llevava a kasa dos teletambes... só q no eua teve umas 4 crianças q morrerem.. pq via um buero de esgoto sem tampa e fazeia thau lala!! e pulava!! ahuahuahuahuauhhauhhuahua
Ir para o topo Ir para baixo
AnNe
Death Note
Death Note
AnNe


Mensagens : 3879
Data de inscrição : 19/02/2008
Idade : 30
Localização : QG da central

Naruto causa morte nos Estados Unidos Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto causa morte nos Estados Unidos   Naruto causa morte nos Estados Unidos EmptyQua Mar 19, 2008 11:15 pm

que idiotaaaaaaas
tinha que ser teletabis
Ir para o topo Ir para baixo
http://polivalente.forumeiros.com
Cpl
Bleach
Bleach
Cpl


Mensagens : 862
Data de inscrição : 16/02/2008
Idade : 34
Localização : Campo grande Ms

Naruto causa morte nos Estados Unidos Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto causa morte nos Estados Unidos   Naruto causa morte nos Estados Unidos EmptyQui Mar 20, 2008 12:01 pm

Esse tipo de assunto emputece qualquer 1 que gosta de anime... o desajuste mental de cada um não tem nada a ver com que o povo assiste!!
Isso ja foi provado... ta certo que uma criança provavelmente não tem noção do perigo mais tpow quando uma pessoa fala que fez isso por que viu algo ou tenta reproduzir algo porque viu na tv ow um filme etc... é um desvio mental da própria, os sensacionalistas empurram a culpa desse desvio mental para animes filmes e outros pelos quais os mesmo não gostam ou criticam severamente!!!
Mais como foi provado na pesquisa quem faz esse tipo de coisa e diz que a culpa foi dos animes, não é verdade, a pessoa iria fazer o mesmo cedo ou tarde vendo outra coisa tbm!!!

A CULPA NÂO É DOS ANIMES E SIM DOS INRRESPONSAVEIS DOS PAÍS DO GAROTO!!!!!!!!!
PQP TO ESPUMANDO DE RAIVA QUE PUTAR** É ESSA DE PESSOAS QUE NÃO TEM O QUE FAZER....
Ir para o topo Ir para baixo
Jimmy
Fullmetal Alchemist
Fullmetal Alchemist
Jimmy


Mensagens : 239
Data de inscrição : 30/12/2007
Idade : 33

Naruto causa morte nos Estados Unidos Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto causa morte nos Estados Unidos   Naruto causa morte nos Estados Unidos EmptyQui Mar 20, 2008 1:52 pm

Anime n e pra criança...
vira e mexe na minha escola(qnd eu era do 3 ano)eu vi os muleks da 5 serie correndo pelo patio gritando: RASENGAAMMM, CHIDORII... CAGE BUSHIM NO JUTSO... etc...

isso acaba com a mente delas... criança e muito facil envolvida nas coisas.. e acaba acontecendo isso ai!!!( claro q pra gent n e assim pa agent sabe se conter para n ser influenciado pelos animes)


Naruto causa morte nos Estados Unidos Tp1px0
Uma espada... um Herói!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Frehley
Moderador Global
Moderador Global
Frehley


Mensagens : 34
Data de inscrição : 08/02/2008

Naruto causa morte nos Estados Unidos Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto causa morte nos Estados Unidos   Naruto causa morte nos Estados Unidos EmptySex Mar 21, 2008 10:28 pm

Galera, anime é pra crianças TAMBÉM. Quem aí não ficava brincando de cavaleiros do zodíaco e dragon ball com os amiguinhos???

E sim, infelizmente a criança morreu pq queria imitar o que viu no anime. Mas ela fez isso pq simplesmente CRIANÇA É BURRA.
Não tem noção do que faz, e faz merda. A mídia fez esse alvoroço pq é um dos primeiros casos relacionado ao anime Naruto, mas VÁRIAS crianças já pularam de janelas de apartamentos achando que podiam voar que nem o superman, se balançar pelos edificios que nem o homem-aranha, etc...
Ir para o topo Ir para baixo
Sakurazaki Setsuna
Shakugan no Shana
Shakugan no Shana
Sakurazaki Setsuna


Mensagens : 364
Data de inscrição : 20/02/2008
Idade : 30
Localização : Xeretando pelo Fórum xD (principalmente em Jogos e no Baderna)

Naruto causa morte nos Estados Unidos Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto causa morte nos Estados Unidos   Naruto causa morte nos Estados Unidos EmptyDom Mar 23, 2008 10:38 am

Axo q eu naum tive infancia xD
eu nunca fiz isso qdo era criança
(pelo menos naum lembro agora)

eu vi a reportagem do Teletubies tbm
Só q eu tinha ouvido q um pulo na privada escorrego
Bateu a cabeça e morreu

PS: A culpa é do pais
Ir para o topo Ir para baixo
Jimmy
Fullmetal Alchemist
Fullmetal Alchemist
Jimmy


Mensagens : 239
Data de inscrição : 30/12/2007
Idade : 33

Naruto causa morte nos Estados Unidos Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto causa morte nos Estados Unidos   Naruto causa morte nos Estados Unidos EmptyDom Mar 23, 2008 5:09 pm

Eu ainda acho q lugar de criança é brincando no parquinho.. com os colegas... não na frente de uma tv ou videogame ou pc!!!


Naruto causa morte nos Estados Unidos Tp1px0
Uma espada... um Herói!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Thoes
Moderador Global
Moderador Global
Thoes


Mensagens : 4847
Data de inscrição : 03/01/2008
Idade : 33
Localização : editando mangás

Naruto causa morte nos Estados Unidos Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto causa morte nos Estados Unidos   Naruto causa morte nos Estados Unidos EmptyDom Mar 23, 2008 5:34 pm

=/... sei lá... só sei q ele era burro!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Cpl
Bleach
Bleach
Cpl


Mensagens : 862
Data de inscrição : 16/02/2008
Idade : 34
Localização : Campo grande Ms

Naruto causa morte nos Estados Unidos Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto causa morte nos Estados Unidos   Naruto causa morte nos Estados Unidos EmptyDom Mar 23, 2008 7:45 pm

Kara eu não fazia esse tipo de coisas quando erá criança....
E eu sempre joguei video game, assist anime, nem por isso me enterrei na areia até a cabeça ou espanquei alguem.
Alias eu jogo video game desde os 5 anos de idade e ganhei muito com isso... meus conhecimentos em linguas estrangeiras vieram de Super mario world, zelda ocarina of time!!!
Eu penso que as crianças tem que ser eduacadas de forma que elas saibam que aquilo é uma fantasia e não existe!!!
Mais concordo com o Jimmy quando ele fala que criança tem que ir a parquinhos e brincar com outras coisas =P
Ir para o topo Ir para baixo
Thoes
Moderador Global
Moderador Global
Thoes


Mensagens : 4847
Data de inscrição : 03/01/2008
Idade : 33
Localização : editando mangás

Naruto causa morte nos Estados Unidos Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto causa morte nos Estados Unidos   Naruto causa morte nos Estados Unidos EmptyDom Mar 23, 2008 7:51 pm

eu ia pra um parquinho jogar bola uando era criança^^
alguem já brincoiu de arena de insetos?? tipo coloca uma aranha pra brigar com um garfanhoto??? eu fazia isso quando era pequeno ahauauhuahuahauh
Ir para o topo Ir para baixo
Maani
Death Note
Death Note
Maani


Mensagens : 3707
Data de inscrição : 27/12/2007
Idade : 38
Localização : Aki escrevendo uma novela mexicana^^

Naruto causa morte nos Estados Unidos Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto causa morte nos Estados Unidos   Naruto causa morte nos Estados Unidos EmptyDom Mar 23, 2008 7:57 pm

esse tipod brinkdera eu num fazia, brinkva sim d bonek, desenhar e etc, mas hj em dia com a tecnologia ninguém+quer brinkr dessas coisas...
Ir para o topo Ir para baixo
http://legiaootaku.forumeiros.com/index.htm
Jimmy
Fullmetal Alchemist
Fullmetal Alchemist
Jimmy


Mensagens : 239
Data de inscrição : 30/12/2007
Idade : 33

Naruto causa morte nos Estados Unidos Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto causa morte nos Estados Unidos   Naruto causa morte nos Estados Unidos EmptyDom Mar 23, 2008 8:28 pm

cara... nada substitui arena de insetos( eu e meus colegas chamava de pokemon... xD), pique-pega.. pique-se-esconde.. pique-latero(bets)... etc!!!

isso ai é a melhor infancia q uma criança pode ter!!!!


Naruto causa morte nos Estados Unidos Tp1px0
Uma espada... um Herói!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maani
Death Note
Death Note
Maani


Mensagens : 3707
Data de inscrição : 27/12/2007
Idade : 38
Localização : Aki escrevendo uma novela mexicana^^

Naruto causa morte nos Estados Unidos Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto causa morte nos Estados Unidos   Naruto causa morte nos Estados Unidos EmptyDom Mar 23, 2008 8:31 pm

hj em dia tudo mudou, a melhor infancia p/ maioria das crianças é um bom video game e PC=/
Ir para o topo Ir para baixo
http://legiaootaku.forumeiros.com/index.htm
Thoes
Moderador Global
Moderador Global
Thoes


Mensagens : 4847
Data de inscrição : 03/01/2008
Idade : 33
Localização : editando mangás

Naruto causa morte nos Estados Unidos Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto causa morte nos Estados Unidos   Naruto causa morte nos Estados Unidos EmptyDom Mar 23, 2008 8:33 pm

isso msm^^ meu irmão vivi em pc e video game... =/
Ir para o topo Ir para baixo
Frehley
Moderador Global
Moderador Global
Frehley


Mensagens : 34
Data de inscrição : 08/02/2008

Naruto causa morte nos Estados Unidos Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto causa morte nos Estados Unidos   Naruto causa morte nos Estados Unidos EmptyDom Mar 23, 2008 8:35 pm

Tsc =/

Eu me lembrava de quando ficava brincando de esconde-esconde aqui na minha vila...esconde -esconde a noite, melhor brincadeira que tinha!

E sempre dava vontade de mijar qnd vc tava se escondendo =X
Ir para o topo Ir para baixo
Thoes
Moderador Global
Moderador Global
Thoes


Mensagens : 4847
Data de inscrição : 03/01/2008
Idade : 33
Localização : editando mangás

Naruto causa morte nos Estados Unidos Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto causa morte nos Estados Unidos   Naruto causa morte nos Estados Unidos EmptyDom Mar 23, 2008 8:37 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
porra eu brincava de esconde esconde tbm.... e eh msm sepre dava vontade de mijar... hauahuauhahuahuahhuahuhauahuahuha já brincaram disso em estadio de futebol?? tipo ond eu morava o muro caiu... ai ia eu e meus colegas brincar lá dentro... o vestiario dava edo... ninguem ia se esconder lá...
Ir para o topo Ir para baixo
Minare
Air Gear
Air Gear
Minare


Mensagens : 322
Data de inscrição : 19/02/2008
Idade : 32

Naruto causa morte nos Estados Unidos Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto causa morte nos Estados Unidos   Naruto causa morte nos Estados Unidos EmptyDom Mar 23, 2008 8:47 pm

Cpl escreveu:
Kara eu não fazia esse tipo de coisas quando erá criança....
E eu sempre joguei video game, assist anime, nem por isso me enterrei na areia até a cabeça ou espanquei alguem.
Alias eu jogo video game desde os 5 anos de idade e ganhei muito com isso... meus conhecimentos em linguas estrangeiras vieram de Super mario world, zelda ocarina of time!!!
Eu penso que as crianças tem que ser eduacadas de forma que elas saibam que aquilo é uma fantasia e não existe!!!
Mais concordo com o Jimmy quando ele fala que criança tem que ir a parquinhos e brincar com outras coisas =P


EITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MINTIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!!!!!!

Eu lembro muito bem que agente assitia POWER RANGERS!!
E eu éra o Robo de fogo, e vc de Gelo ....

Bom eu sempre brinquei quando éra crianças, mas mesmo assim hje só considerado ant-social e Hyper ativo u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Naruto causa morte nos Estados Unidos Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto causa morte nos Estados Unidos   Naruto causa morte nos Estados Unidos Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Naruto causa morte nos Estados Unidos
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral :: Noticias-
Ir para: