| querendo rir!!! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Thoes Moderador Global
Mensagens : 4847 Data de inscrição : 03/01/2008 Idade : 34 Localização : editando mangás
| Assunto: querendo rir!!! Sex Mar 21, 2008 10:00 pm | |
| alguem meindica um bom anime de comedia.... preferencia com um romançe tbm... (esse mesclado romançe / comedia tá virando meu genoro favorito)!!! + eu vou indicar alguns tbm.. pra quem tiver interesse... 1º alguem quer rir ñ da comedia do anime... + sim do anime!! tipo acabei de ver o 1º cap... eh um anime japones q ñ tem kara de japones... pq os desenhos são muito mal feito... ñ eh q seja mal desenhado... o o estilo eh completamente diferente do normal... e ñ eh só isso q deixa o anime engraçado ñ... tipo a comedia eh tão besta q deixa o anime comico!!! sei lá a historia em sim parece q vai ficar bem legal!! + se vc quer rir do anime "Bokura ga Ita" eh um bom pedido huahahua + tarde eu trago uma lista de bom animes.. e posto aqui... eu tbm quero sugestoes!! | |
|
| |
AnNe Death Note
Mensagens : 3879 Data de inscrição : 19/02/2008 Idade : 31 Localização : QG da central
| Assunto: Re: querendo rir!!! Sex Mar 21, 2008 10:56 pm | |
| olhas, os que eu que envolvem "romance" sao: school rumble school rumble nigakki
os que nao envolvem: azumangah daioh lucky star | |
|
| |
Thoes Moderador Global
Mensagens : 4847 Data de inscrição : 03/01/2008 Idade : 34 Localização : editando mangás
| Assunto: Re: querendo rir!!! Sáb Mar 22, 2008 1:11 am | |
| como eu tinha falado antes.... Bokura ga Ita o traçad do anime (os desenhos) são bem estranhos... ñ parace nada com o estilo japa... + a historia tá bem lagal!! acabei de ver o 2 ep.. e realmente eh bem legal o anime!! eu recomendo!!! | |
|
| |
Jimmy Fullmetal Alchemist
| Assunto: Re: querendo rir!!! Dom Mar 23, 2008 4:33 pm | |
| Pastel e bem legau... auhhua... n teve graça!!! vejam suzuka.. e bem legau!!! Uma espada... um Herói!!! | |
|
| |
Cpl Bleach
Mensagens : 862 Data de inscrição : 16/02/2008 Idade : 35 Localização : Campo grande Ms
| Assunto: Re: querendo rir!!! Dom Mar 23, 2008 7:03 pm | |
| Não conheço nenhum muiito legal... Mais do estilo que o thoes pediu eu assisti a algum tempo atras um anime chamado love love. | |
|
| |
Maani Death Note
Mensagens : 3707 Data de inscrição : 27/12/2007 Idade : 39 Localização : Aki escrevendo uma novela mexicana^^
| Assunto: Re: querendo rir!!! Dom Mar 23, 2008 7:05 pm | |
| love love eu assiste esses dias tbm^^ tenta o animê oh megami sama é mto bom^^ | |
|
| |
Thoes Moderador Global
| Assunto: Re: querendo rir!!! Dom Mar 23, 2008 7:06 pm | |
| já vi tbm.... os 2... foda vai ser axar um anime q eu ñ tenha visto... | |
|
| |
Maani Death Note
Mensagens : 3707 Data de inscrição : 27/12/2007 Idade : 39 Localização : Aki escrevendo uma novela mexicana^^
| Assunto: Re: querendo rir!!! Dom Mar 23, 2008 7:07 pm | |
| | |
|
| |
Thoes Moderador Global
| Assunto: Re: querendo rir!!! Dom Mar 23, 2008 7:21 pm | |
| já vi: onegai teacher onegai twin love hina fruits basket lamune futakoi amaenaideyo (as 2 temporadas) Bokura ga Ita final approach kono minikuku mo utsukushii sekai I My Me! Strawberry Eggs maburaho zero no tsukaima Ai Yori Aoshi ah megami sama narue no sekai love love Kimi Ga Nozumo Eien chobits
axu q vi + alguns + ñ lembro o nome... | |
|
| |
Maani Death Note
| Assunto: Re: querendo rir!!! Dom Mar 23, 2008 7:23 pm | |
| tenta video girl ai, tem romance comedia e drama, mas é mto legal^^ scholl rumble tbm é divertido, azumangá^^ | |
|
| |
Thoes Moderador Global
| Assunto: Re: querendo rir!!! Seg Mar 24, 2008 11:52 pm | |
| lembram o q eu falei sobre ver o anime Bokura ga Ita pra rir... ñ com o anime + do anime... axu q tava muito enganado... acabei de ver o ep 26 (final) o anime eh msm muito bom muito bom msm!!! claro q ele bem q podia ser redesenhado... ta bem estranho o desenhos.. + vc ateh q se acostuma e nem percebe q eh estranho... o anime eh muito bom... vc fica com aquela duvida sera q vai dah certo ateh o o ultimo cap!!! e geralemente animes mostram a parte vista como centro o homen... + esse eo centro era a mulher... msm o karinha sendo muito importante tbm.... + a mulher q era a + importante^^ logo... muito bom o anime... e pra quem for baixar... ingnorem o 1º ep... (quando eu flo ingorem eh pra ñ ligarem muito pq vai paracer bem infantil)+ dps desse ep p anime alcança uma dimenção muito muito boa^^ | |
|
| |
Cpl Bleach
Mensagens : 862 Data de inscrição : 16/02/2008 Idade : 35 Localização : Campo grande Ms
| Assunto: Re: querendo rir!!! Qua Abr 09, 2008 10:29 am | |
| Whoooooooooooooooooo a quanto tempo ^^, acho que fazem 2 semanas =P. Valeu pela dica vo da uma olhada ^^ | |
|
| |
Thoes Moderador Global
| Assunto: Re: querendo rir!!! Qua Abr 09, 2008 10:35 am | |
| ^^ pode olhar vc vai gostar^^ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: querendo rir!!! | |
| |
|
| |
| querendo rir!!! | |
|