Maani Death Note
Mensagens : 3707 Data de inscrição : 27/12/2007 Idade : 39 Localização : Aki escrevendo uma novela mexicana^^
| Assunto: Bambi, Dragon Ball, One Piece e Battle Royale voltaram Sáb Mar 29, 2008 8:53 am | |
| Sim, amigos, depois de promessas e dúvidas e principalmente de muito tempo, a espera acabou. Hoje, a Conrad Editora pôs em pré-venda os mangás mais aguardados pelos fãs.
Battle Royale - 13 - Depois de ficar uns meses para 'renovar' o contrato, o mangá volta para acabar no Volume 15, alegria para os fãs.
Bambi - 4 - Depois de um ano de espera, os fãs podem ter uma esperança para concluir o mangá que tem 6 Volumes
Dragon Ball Edição Definitiva - 14 - Também depois de um ano, o mangá vai continuar, só que agora começa a fase 'Z' do mangá.
One Piece - 67 - Depois de muita 'reclamação' por meio dos fãs, o mangá finalmente vai continuar e entrar no arco de Water 7 | |
|
Thoes Moderador Global
Mensagens : 4847 Data de inscrição : 03/01/2008 Idade : 34 Localização : editando mangás
| Assunto: Re: Bambi, Dragon Ball, One Piece e Battle Royale voltaram Sáb Mar 29, 2008 11:19 am | |
| nossa!!! one piece tava parado a um tempão!! | |
|
Maani Death Note
Mensagens : 3707 Data de inscrição : 27/12/2007 Idade : 39 Localização : Aki escrevendo uma novela mexicana^^
| Assunto: Re: Bambi, Dragon Ball, One Piece e Battle Royale voltaram Sáb Mar 29, 2008 11:46 am | |
| é verdade..eu naum leio mto one pierce+axo mto legal..e esse bambi eu naum conheço, vc sabe sobre o q esse mangá se trata? | |
|
Thoes Moderador Global
Mensagens : 4847 Data de inscrição : 03/01/2008 Idade : 34 Localização : editando mangás
| Assunto: Re: Bambi, Dragon Ball, One Piece e Battle Royale voltaram Sáb Mar 29, 2008 11:48 am | |
| lembra de um filme bem velho?? bambi?? deve ser sobre aquilo hauahauhhuah *zuação* sei n | |
|
Maani Death Note
| Assunto: Re: Bambi, Dragon Ball, One Piece e Battle Royale voltaram Sáb Mar 29, 2008 12:01 pm | |
| eu tbm axei q era daquele viadinho hauahauahuaahuaua | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bambi, Dragon Ball, One Piece e Battle Royale voltaram | |
| |
|