| Epis. luta do naruto vs Orochimaru | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Thoes Moderador Global
Mensagens : 4847 Data de inscrição : 03/01/2008 Idade : 34 Localização : editando mangás
| Assunto: Re: Epis. luta do naruto vs Orochimaru Seg Fev 18, 2008 6:02 pm | |
| =/ isso eh q dah fazer um personagem muito forte!!! na hora de morrer sempre fica feiu.... (msm coisa vai acontecer com pein... (e o ero morreu buaaaaaaaaa buaaaaaaaa) | |
|
| |
Ryuzin Azumangah Daioh
| Assunto: Re: Epis. luta do naruto vs Orochimaru Ter Fev 19, 2008 1:23 pm | |
| Nem do Jiraya eu gosto, foi tarde moro?
O Sasuke vai matar o Itachi easy, sasuke ta mais mala ke o diabo dançando na curva.
e no final o Naruto vai mata todo mundo, afinal o anime chama NARUTO, ele tem ke vence no final. | |
|
| |
Jimmy Fullmetal Alchemist
| Assunto: Re: Epis. luta do naruto vs Orochimaru Ter Fev 19, 2008 3:48 pm | |
| LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL... Ero-sennin é o melhor... o anime devia se chamar Jyraia!!! to zuando.. mais ele é o melhor... muito foda... sinistro.. sasuke é emo!!1 isso e uma pouca vergonha.. sasuke vai mata o itachi, aff fala serio, ele deve ter a emtade de experiancia de vida do itachi.. numca q ele ia poder competir !!!! e até agora nada de naruto... kd ele? morreu pro obito?? Uma espada... um Herói!!! | |
|
| |
Thoes Moderador Global
Mensagens : 4847 Data de inscrição : 03/01/2008 Idade : 34 Localização : editando mangás
| Assunto: Re: Epis. luta do naruto vs Orochimaru Ter Fev 19, 2008 4:22 pm | |
| ... pera ai... sasuke dexou claro... só matou orochimaru pq ele tava fraco... e o orochimaru deixou claro q ñ tinha como vencer de itachi... msm supondo q sasuke fosse + forte q o orochimaru... ele tinha q ser muito + forte pra vencer do itachi... como ele ficou tão forte só dps de uma luta como o gay q usava macinha de modelar??? | |
|
| |
Cpl Bleach
Mensagens : 862 Data de inscrição : 16/02/2008 Idade : 35 Localização : Campo grande Ms
| Assunto: Re: Epis. luta do naruto vs Orochimaru Ter Fev 19, 2008 6:01 pm | |
| Sei la kara. Tbm quero saber de onde o sasuke tira tanto poder.... Kara so vi 1 luta dele contra alguem prestavel e ele nem fez uma grade atuação... Ah alias acho que vo criar um topico pra nos discutirmos sobre isso, pq o inicio desse tópico eh luta naruto e oro... e esses assunto ja morreu faz um tempim =P!! Vo criar topico sasuke contra itachi!! | |
|
| |
Minare Air Gear
| Assunto: Re: Epis. luta do naruto vs Orochimaru Qui Fev 21, 2008 1:50 pm | |
| Acho que ele não vai morrer. Porque alem de eles ter os poder de um sapo(quem é anfibio). Ele vai concerteza voltar, nem que for todo estorado dentro da água.
ow sinão algum perssonagem do manga vai reviver ele com algum jutsu especial.
Quase a mesma coisa que o dá vóvó de resucitar. | |
|
| |
Thoes Moderador Global
| Assunto: Re: Epis. luta do naruto vs Orochimaru Qui Fev 21, 2008 2:35 pm | |
| + o kishi falou q ele tinha q morrer pra o naruto ficar + maduro... ero já era =/ buaaaaaaaa buaaaaaaaaaa | |
|
| |
Minare Air Gear
| Assunto: Re: Epis. luta do naruto vs Orochimaru Qui Fev 21, 2008 2:51 pm | |
| ... Como assim ficar mais maduro... ELE NÃO PODE MORRER. Acho que mesmo se ele não morreria, o naruto ia ficar maduro aos pocos, como vc viu a diferença entre os 3 anos de treino dele ... | |
|
| |
Thoes Moderador Global
| Assunto: Re: Epis. luta do naruto vs Orochimaru Qui Fev 21, 2008 3:17 pm | |
| tipo naruto eh um crianção!! ele tem q fcar + esperto... foi isso q o kishi falou... | |
|
| |
Minare Air Gear
| Assunto: Re: Epis. luta do naruto vs Orochimaru Qui Fev 21, 2008 3:34 pm | |
| ... Pô mais esperto que ele tá u.u Ele chego até a surpreender o kakasho com a abilidade dele. Eu me lembro muito bem quando o kakashi foi lutar com eles e ele prender o naruto igual no começo(na luta de teste) e o naruto surpreendeu ele por traz. | |
|
| |
Thoes Moderador Global
| Assunto: Re: Epis. luta do naruto vs Orochimaru Qui Fev 21, 2008 3:52 pm | |
| ^^ eh ele ficou + forte... + continuava uma criança!! ñ lembra o q sakura falou ñ... só a aparecia e a força mudaram... | |
|
| |
Minare Air Gear
| Assunto: Re: Epis. luta do naruto vs Orochimaru Qui Fev 21, 2008 4:08 pm | |
| Já que é assim, tinha que morrer alguem também pro Jira amadurecer. Já que a perssonalidade dele é parecida com a do Naruto. | |
|
| |
Thoes Moderador Global
| Assunto: Re: Epis. luta do naruto vs Orochimaru Qui Fev 21, 2008 4:36 pm | |
| concordo com vc... + o ero soube ser seriu n hora certa... ele podia ter fugido e ñ ter morrido... + nunka ia descobri quem era pein... ele deu a vida... e com isso deixou pein quaze morto.. já q revelou quem pein eh e como vencelo.. axu q o ero foi o grande vencedor da batalha!! | |
|
| |
Minare Air Gear
| Assunto: Re: Epis. luta do naruto vs Orochimaru Qui Fev 21, 2008 5:02 pm | |
| Se ele fosse vencedor ele não tinha morrido u.u. Mas eu acho que ele deu uma grande ajuda pro povo ^^... Eu gosto tanto do Jirayia u.u... Ele as vezes é mais divertido que o naruto no manga e no anime... | |
|
| |
Thoes Moderador Global
| Assunto: Re: Epis. luta do naruto vs Orochimaru Qui Fev 21, 2008 5:10 pm | |
| ero foi o "rei" do anime^^ | |
|
| |
Cpl Bleach
Mensagens : 862 Data de inscrição : 16/02/2008 Idade : 35 Localização : Campo grande Ms
| Assunto: Re: Epis. luta do naruto vs Orochimaru Qui Fev 21, 2008 6:05 pm | |
| Realmente acho que na parte comica do mangá Jyraia eh uma grande perca... Tbm não acreditei quando vi pein cortando a garganta dele... E depois no proximo epi ele volta a vida com a própria força de vontade pra ter seu fim digne de um shinob! Kara eu fiquei impressionado com o verdadeiro poder do Jyraia nas batalhas... ele era com certeza o sannin mais forte! E concordo com thoes quando ele disse que Jyraia venceu a batalha de uma certa forma. | |
|
| |
Thoes Moderador Global
| Assunto: Re: Epis. luta do naruto vs Orochimaru Qui Fev 21, 2008 6:27 pm | |
| eu espero q aquele sapinho chege vivo ateh tsunade ou naruto... pq se ele morrer no caminho fudeu!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Epis. luta do naruto vs Orochimaru | |
| |
|
| |
| Epis. luta do naruto vs Orochimaru | |
|