Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Projeto de projeto....

Ir para baixo 
+6
Cpl
maloke15
MarceloMustaine
Thoes
Jimmy
AF
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Thoes
Moderador Global
Moderador Global
Thoes


Mensagens : 4847
Data de inscrição : 03/01/2008
Idade : 33
Localização : editando mangás

Projeto de projeto.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto de projeto....   Projeto de projeto.... - Página 2 EmptyQua Fev 06, 2008 4:35 pm

eh eu sabia q fly era dragon quest... (pra falar a verdade descobri isso tem pouco tempo...) resumindo vai ter ou ñ???
Ir para o topo Ir para baixo
Thoes
Moderador Global
Moderador Global
Thoes


Mensagens : 4847
Data de inscrição : 03/01/2008
Idade : 33
Localização : editando mangás

Projeto de projeto.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto de projeto....   Projeto de projeto.... - Página 2 EmptyQua Fev 06, 2008 5:38 pm

ah... pra quem quer matar a saldade http://animesmangas-2.blogspot.com/2008/01/fly-dragon-quest.html tem 45 eps ai.. + só q eh a versão do sbt... (em qualidade fudida...)
Ir para o topo Ir para baixo
Thoes
Moderador Global
Moderador Global
Thoes


Mensagens : 4847
Data de inscrição : 03/01/2008
Idade : 33
Localização : editando mangás

Projeto de projeto.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto de projeto....   Projeto de projeto.... - Página 2 EmptyQua Fev 06, 2008 6:25 pm

ah axei as raw em ingles http://www.onemanga.com/Dragon_Quest_Dai_no_Daiboken/1/ ^^ o manga parece ser muito bom...(eh muito bem desenhado^^) são 216 cap^^ lembra hxh^^
Ir para o topo Ir para baixo
Thoes
Moderador Global
Moderador Global
Thoes


Mensagens : 4847
Data de inscrição : 03/01/2008
Idade : 33
Localização : editando mangás

Projeto de projeto.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto de projeto....   Projeto de projeto.... - Página 2 EmptyQua Fev 06, 2008 6:27 pm

ah.. ainda tá em andamento...
Ir para o topo Ir para baixo
maloke15
Azumangah Daioh
Azumangah Daioh



Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/01/2008

Projeto de projeto.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto de projeto....   Projeto de projeto.... - Página 2 EmptyQui Fev 07, 2008 8:59 am

Parallel - Sinopse: Nekota e Hoshino sempre brigavam na escola, mas na verdade eram tapas de "amor". Finalmente, um dia, Nekota resolve contar a Hoshino seu verdadeiro sentimento, mas ela o rejeita, e diz que fica muito indecisa. Triste, Nekota volta para casa, e descobre que seu pai vai se casar novamente, até aí tudo bem, mas sua futura madrasta, tem uma filha, e Nekota terá que ficar sozinho com ela durante a lua de mel. O único porém, é que a filha da futura esposa de seu pai é Hoshino...(Jah vi isso em algum lugar)Laughing Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Cpl
Bleach
Bleach
Cpl


Mensagens : 862
Data de inscrição : 16/02/2008
Idade : 34
Localização : Campo grande Ms

Projeto de projeto.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto de projeto....   Projeto de projeto.... - Página 2 EmptySeg Fev 18, 2008 12:24 pm

maloke15 escreveu:
Parallel - Sinopse: Nekota e Hoshino sempre brigavam na escola, mas na verdade eram tapas de "amor". Finalmente, um dia, Nekota resolve contar a Hoshino seu verdadeiro sentimento, mas ela o rejeita, e diz que fica muito indecisa. Triste, Nekota volta para casa, e descobre que seu pai vai se casar novamente, até aí tudo bem, mas sua futura madrasta, tem uma filha, e Nekota terá que ficar sozinho com ela durante a lua de mel. O único porém, é que a filha da futura esposa de seu pai é Hoshino...(Jah vi isso em algum lugar)Laughing Razz

Realmente é bem parecido com o inicio do manga pastel...
Sou programador intao acho que posso ajudar a galera da tradução, isso eh se for em ingles =P, eu geralmente tenho o tempo ocupado pela facul... mais tenho umas horas livres intao eu poderia me dedicar a isso!.
Se vcs decidirem seguir com projeto dou meu total apoio!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Thoes
Moderador Global
Moderador Global
Thoes


Mensagens : 4847
Data de inscrição : 03/01/2008
Idade : 33
Localização : editando mangás

Projeto de projeto.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto de projeto....   Projeto de projeto.... - Página 2 EmptySeg Fev 18, 2008 5:47 pm

faz o teste!! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Minare
Air Gear
Air Gear
Minare


Mensagens : 322
Data de inscrição : 19/02/2008
Idade : 32

Projeto de projeto.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto de projeto....   Projeto de projeto.... - Página 2 EmptyQui Fev 21, 2008 1:57 pm

Aee galera, eu tbm quéro fazer o teste já que o meu forte é o inglês. Que eu aprendi sozinho com o meu irmão "cpl"...

Já que é assim, agente poderia traduzir junto, porque eu acho que seria muito mais rápido, e agente poderia revisar tbm..

Já que eu so bom em portugês tbm. Como vcs já notaram os meus pots sempre tem as virgulas, pontos, sinais e etc... Bom é isso aí!!!!!!!.

AH e quem não lembra??? "FLY FLY FLY!! Até nunca mais um menino Heroi!!"
Ir para o topo Ir para baixo
Thoes
Moderador Global
Moderador Global
Thoes


Mensagens : 4847
Data de inscrição : 03/01/2008
Idade : 33
Localização : editando mangás

Projeto de projeto.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto de projeto....   Projeto de projeto.... - Página 2 EmptyQui Fev 21, 2008 2:33 pm

... faz o teste^^ se passar vcs assumem um outro projeto^^ fly já tem tradutor=/
Ir para o topo Ir para baixo
Minare
Air Gear
Air Gear
Minare


Mensagens : 322
Data de inscrição : 19/02/2008
Idade : 32

Projeto de projeto.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto de projeto....   Projeto de projeto.... - Página 2 EmptyQui Fev 21, 2008 2:51 pm

é xD.
Ir para o topo Ir para baixo
Thoes
Moderador Global
Moderador Global
Thoes


Mensagens : 4847
Data de inscrição : 03/01/2008
Idade : 33
Localização : editando mangás

Projeto de projeto.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto de projeto....   Projeto de projeto.... - Página 2 EmptyDom Mar 02, 2008 5:31 pm

ai galera... parallel vai rolar msm!!! af e marcelo vão editar o 1 cap.. dps sisso eu e o renan vamos traduzir e editar... (axu) esperando confirmação
Ir para o topo Ir para baixo
Maani
Death Note
Death Note
Maani


Mensagens : 3707
Data de inscrição : 27/12/2007
Idade : 38
Localização : Aki escrevendo uma novela mexicana^^

Projeto de projeto.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto de projeto....   Projeto de projeto.... - Página 2 EmptyDom Mar 02, 2008 7:30 pm

Legal, já tava na hora d rolar novos projetos além de pastel^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://legiaootaku.forumeiros.com/index.htm
Thoes
Moderador Global
Moderador Global
Thoes


Mensagens : 4847
Data de inscrição : 03/01/2008
Idade : 33
Localização : editando mangás

Projeto de projeto.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto de projeto....   Projeto de projeto.... - Página 2 EmptyDom Mar 02, 2008 7:41 pm

tá na hora msm^^ acredito q samanaq vem já sai parralel... e outro projeto... provalvelmente Akane-chan Overdrive (q são só 9 cap)
Ir para o topo Ir para baixo
rift
Azumangah Daioh
Azumangah Daioh
rift


Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/12/2007

Projeto de projeto.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto de projeto....   Projeto de projeto.... - Página 2 EmptyQui Mar 06, 2008 6:22 pm

n vai ser reborn??
Ir para o topo Ir para baixo
Thoes
Moderador Global
Moderador Global
Thoes


Mensagens : 4847
Data de inscrição : 03/01/2008
Idade : 33
Localização : editando mangás

Projeto de projeto.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto de projeto....   Projeto de projeto.... - Página 2 EmptyQui Mar 06, 2008 6:36 pm

ñ sei.. só sei q eu tó editando fly...
Ir para o topo Ir para baixo
Gankutsuou
Azumangah Daioh
Azumangah Daioh
Gankutsuou


Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/01/2008
Idade : 33

Projeto de projeto.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto de projeto....   Projeto de projeto.... - Página 2 EmptyTer Mar 11, 2008 10:21 pm

fly eh uma raridade,ainda lembro q via td sabado na sbt,sendo q a sbt nen tinha completo.
diga ai eu via anime sem saber O.O"
mais eh assim msm.
Ir para o topo Ir para baixo
Thoes
Moderador Global
Moderador Global
Thoes


Mensagens : 4847
Data de inscrição : 03/01/2008
Idade : 33
Localização : editando mangás

Projeto de projeto.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto de projeto....   Projeto de projeto.... - Página 2 EmptyTer Mar 11, 2008 10:35 pm

bem vindo kara^^ vc eh novo aqui neh??? lembre de baixar os cap de fly saiu o cap 5 hj ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Cpl
Bleach
Bleach
Cpl


Mensagens : 862
Data de inscrição : 16/02/2008
Idade : 34
Localização : Campo grande Ms

Projeto de projeto.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto de projeto....   Projeto de projeto.... - Página 2 EmptyQua Mar 12, 2008 1:07 pm

legal novos projetos são sempre bem vindos!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
AF
Administrador
Administrador
AF


Mensagens : 366
Data de inscrição : 13/12/2007
Idade : 33
Localização : BH

Projeto de projeto.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto de projeto....   Projeto de projeto.... - Página 2 EmptyDom Mar 16, 2008 10:08 pm

começei a tradução de parallel hoje...
mas como o cap 87 de pastel saiu, eu vou deixar ele de lado por hoje e amanha...

mas essa semana ainda eu termino...
Ir para o topo Ir para baixo
https://champions.forumeiros.com/
Thoes
Moderador Global
Moderador Global
Thoes


Mensagens : 4847
Data de inscrição : 03/01/2008
Idade : 33
Localização : editando mangás

Projeto de projeto.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto de projeto....   Projeto de projeto.... - Página 2 EmptyDom Mar 16, 2008 10:09 pm

lol o cap 87 saiu.. olhei hj e ñ tava kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Projeto de projeto.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto de projeto....   Projeto de projeto.... - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Projeto de projeto....
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» projeto do rift

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Champions :: Mangás :: Parallel-
Ir para: