| AVISO!!! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
AF Administrador
Mensagens : 366 Data de inscrição : 13/12/2007 Idade : 34 Localização : BH
| Assunto: AVISO!!! Seg Fev 18, 2008 4:35 pm | |
| Ae povo... bom? tenho q dar um aviso aqui antes q eu esqueça.... tipo assim...a gente aki da champions traduz os mangás de inglês para portugues, ou seja, a gente depende que os gringos traduzam do japones para o ingles... os gringos tão parados no capitulo 86 de pastel... então...se a gente alcançar eles antes de eles lançarem outro capítulo (87, 88...) em inglês, vamos ficar um tempo sem lançamento de pastel... mas se lembrem...NÃO É CULPA NOSSA... nós dependemos dos gringos... era isso... obrigado pela atenção bjus a todos | |
|
| |
Thoes Moderador Global
Mensagens : 4847 Data de inscrição : 03/01/2008 Idade : 34 Localização : editando mangás
| Assunto: Re: AVISO!!! Seg Fev 18, 2008 5:45 pm | |
| isso ai... (+ nesse tempo vcs vão fazer outro projeto??) | |
|
| |
Cpl Bleach
Mensagens : 862 Data de inscrição : 16/02/2008 Idade : 35 Localização : Campo grande Ms
| Assunto: Re: AVISO!!! Seg Fev 18, 2008 6:54 pm | |
| Foda depender dos gringos, mais nos nao temos do que reclamar temos um serviço de otima qualidade aqui!! Se nego chia sem razao pode me conta que eu vo desce a porrada!!! (Quem ve assim pensa). | |
|
| |
Thoes Moderador Global
Mensagens : 4847 Data de inscrição : 03/01/2008 Idade : 34 Localização : editando mangás
| Assunto: Re: AVISO!!! Seg Fev 18, 2008 8:47 pm | |
| hauuahhuahu + pode ter certeza q ñ vão chiar... tipo eu falei da champions só pra quem era user "responsa" uma galera do outro forum q eu axava indiota!! eu ñ mandei pm avizando da champions pq eu sabia q ia vim chingando ds... ai pra evitar isso eu só falei pra quem eu axava responsa msm!! (e ateh quem eu ñ conhecia) q acabei conhecendo aqui eh bem gente boa... tem kara de quem sabe pensar... ^^ | |
|
| |
Cpl Bleach
Mensagens : 862 Data de inscrição : 16/02/2008 Idade : 35 Localização : Campo grande Ms
| Assunto: Re: AVISO!!! Ter Fev 19, 2008 1:28 pm | |
| Hahahaha eu so tava bricando, mas achei q vc mando bem pakas thoes é bom evitar conflitos entre os membros do forum =P | |
|
| |
Ryuzin Azumangah Daioh
| Assunto: Re: AVISO!!! Ter Fev 19, 2008 1:48 pm | |
| Dessa vez passa AF, espero que naum se repita. | |
|
| |
Cpl Bleach
| Assunto: Re: AVISO!!! Ter Fev 19, 2008 2:08 pm | |
| - Thoes escreveu:
- isso ai... (+ nesse tempo vcs vão fazer outro projeto??)
Acho mto boa a idéia d thoes se isso chegar a acontecer | |
|
| |
Thoes Moderador Global
| Assunto: Re: AVISO!!! Ter Fev 19, 2008 2:47 pm | |
| eh isso ai^^ temos q esperar os outros projetos... lembrem tem one piece^^ tbm fma!!
ah... cpl vc chegou tem 3 dias no maximo e já eh um pervertido!! tenha vergonha!! huaauuahua | |
|
| |
Jimmy Fullmetal Alchemist
| Assunto: Re: AVISO!!! Ter Fev 19, 2008 3:35 pm | |
| o q q vem depois de pervertido??!! marinheiro??!! Uma espada... um Herói!!! | |
|
| |
Thoes Moderador Global
| Assunto: Re: AVISO!!! Ter Fev 19, 2008 3:38 pm | |
| | |
|
| |
Cpl Bleach
| Assunto: Re: AVISO!!! Ter Fev 19, 2008 5:56 pm | |
| Hahahahaha realmente eu to empolgado com o forum, sei la deve ser pq eu gosto de manga entao me sinto mais a vontade de postar as coisas =P!!! Independentemente disso não tenho vergonha de falar do que gosto xD... Intao pode se acostumar que ainda quero posta mto aqui xD. | |
|
| |
Thoes Moderador Global
| Assunto: Re: AVISO!!! Ter Fev 19, 2008 8:11 pm | |
| hauhahuahuahu nesse ritimo vc vai me passar no numero de post!! (eu axu isso dificil) já q tbm adoro esse forum e posto todo dia^^ | |
|
| |
Cpl Bleach
| Assunto: Re: AVISO!!! Ter Fev 19, 2008 8:25 pm | |
| - Thoes escreveu:
- hauhahuahuahu nesse ritimo vc vai me passar no numero de post!! (eu axu isso dificil) já q tbm adoro esse forum e posto todo dia^^
Tbm acho dificil eu passar alguem aqui até mesmo eu so posto durante os intervalos de estudos... Eu passo 5 horas do dia estudando com pequenas pausas para descanço.. E nesses descanços eu faço um dos meus hobbys preferidos ler os tópicos do forum pra saber que que o povo ta fazendo ow o que que ta pra contecer no manga... noticias algo do tipo ow quando tem capitulo novo do pastel ow de algum outro mangá leio os mangás... Eu também nao uso o pc todos os dias... | |
|
| |
Thoes Moderador Global
| Assunto: Re: AVISO!!! Ter Fev 19, 2008 8:30 pm | |
| hauhauhu ^^ vc tá estudando... (facul??) tá fazendo q curso... pelo q vi vc deu calculo neh?? | |
|
| |
Cpl Bleach
| Assunto: Re: AVISO!!! Ter Fev 19, 2008 8:33 pm | |
| Faço ciências da computação, envolve muita matematica e calculo tbm.... mais tem as partes legais = programaçao e outras chatas como probabilidade e estatistica...
Mais WTF esse topico eh sobre o aviso =P não quero bagunça a mensagem que o af dexo pra galera | |
|
| |
Minare Air Gear
| Assunto: Re: AVISO!!! Ter Fev 19, 2008 9:17 pm | |
| - Thoes escreveu:
- eh isso ai^^ temos q esperar os outros projetos... lembrem tem one piece^^ tbm fma!!
ah... cpl vc chegou tem 3 dias no maximo e já eh um pervertido!! tenha vergonha!! huaauuahua Espera só um poquinho, eu também quero passar vc nos posts, já que eu amo esse fórum, e espero fazer post bons e concretos, e não sómente posts considerado "Flood" Intão fica esperto comigo porque eu estou indo a todo vapor. Mas até que eu acho que não é dificl chegar a pervertido em 3 dias, já que o fórum tem vários Temas a ser discultido e vários assuntos legais, quedá pra postar pelo menos 10 vezes por cada topicozinho^^.. | |
|
| |
Thoes Moderador Global
| Assunto: Re: AVISO!!! Ter Fev 19, 2008 9:28 pm | |
| ^^ isso ai... esse forum eh um dos melhores!!! (pelomenos eh o + divertido q eu conheço!!) | |
|
| |
Jimmy Fullmetal Alchemist
| Assunto: Re: AVISO!!! Qua Fev 20, 2008 7:41 am | |
| e tbm agora q tem muita gente da pra almentar o numero de posts pq se vc fala algo ja tem muitos pra te responder... Uma espada... um Herói!!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: AVISO!!! | |
| |
|
| |
| AVISO!!! | |
|