| alguns animes podem estragar seu dia^^ | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Thoes Moderador Global
Mensagens : 4847 Data de inscrição : 03/01/2008 Idade : 34 Localização : editando mangás
| Assunto: alguns animes podem estragar seu dia^^ Sáb Jan 05, 2008 7:08 pm | |
| eu... todo feliz começei ontem a assistir um anime (ichigo 100%) assisti 12 eps otimo outimo anime... fui ver as ovas^^ + q merda!!!!!!!!!!!! fudeu meu dia estragou todo o trabalho... ateh desanimou em ler o manga... espero q o final das ovas ñ seja verdade...(ñ ocorra no manga) pq foi muito tosto!!!!!!! conselho...(nunka veja um anime antes de ler o manga!!)
algum anime já estragou seu dia??? qual? | |
|
| |
AF Administrador
Mensagens : 366 Data de inscrição : 13/12/2007 Idade : 34 Localização : BH
| Assunto: Re: alguns animes podem estragar seu dia^^ Sáb Jan 05, 2008 7:17 pm | |
| eu concordo plenamente com isso q vc disse...
NUNCA VEJA UM ANIME ANTES DE LER O MANGÁ
isso devia ser lei mundial...tipo as leis de Newton... XD | |
|
| |
Jimmy Fullmetal Alchemist
| Assunto: Re: alguns animes podem estragar seu dia^^ Dom Jan 20, 2008 1:18 pm | |
| Depois q eu começei a ler mangá numca amis quis saber de anime... da pra notar a diferença de longe.. a historia... muda tudo no anime!!! | |
|
| |
Thoes Moderador Global
Mensagens : 4847 Data de inscrição : 03/01/2008 Idade : 34 Localização : editando mangás
| Assunto: Re: alguns animes podem estragar seu dia^^ Seg Jan 21, 2008 4:40 pm | |
| ñ... tem animes q seguem fielmente o manga... naruto... eh um exemplo... hxh tbm... + ichigo 100% dah raiva!! | |
|
| |
| Assunto: Re: alguns animes podem estragar seu dia^^ Seg Jan 28, 2008 8:32 am | |
| Ai eu n concordo... naruto pode ate seguir a historia mais muda muita coisa!!! eu começei a ver shippuden ate a luta de sasori e sakura... depois fui ler o manga(prefiro ler manga do que ver anime) cara tinha muita coisa diferente... a luta era bem mais demorada no manga... cenas q eun vi no anime... poriso q eu n vejo mais anime. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: alguns animes podem estragar seu dia^^ Seg Jan 28, 2008 5:17 pm | |
| Eu me arrependi de começar a assistir o FMA, Cansei e fui ler o mangá. Gastei tempo pra assistir e tempo pra baixar, que lixo! Se bem que... ...ao ler o mangá, vc imagina as vocês dos personagens, o legal é vc ouvir eles falando, pelo menos umas 5 frases, aí vc guarda a voz e fica mais daora!
é que nem ler um livro sem saber os rostos dos personagens, é chato pacas. |
|
| |
Thoes Moderador Global
| Assunto: Re: alguns animes podem estragar seu dia^^ Seg Jan 28, 2008 8:12 pm | |
| definitivamente tem animes bons... + tem uma grande maioria q acaba com o manga de origem... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: alguns animes podem estragar seu dia^^ Ter Jan 29, 2008 7:45 am | |
| Quer extragar seu dia? Assista Naruto dublado em português ou inglês. ai sim! |
|
| |
Thoes Moderador Global
| Assunto: Re: alguns animes podem estragar seu dia^^ Ter Jan 29, 2008 8:24 am | |
| pra falar a verdade eu comecei a ver naruto pela cartoon... hauahuuhauhauh xaei ateh bonzinho (antes claro de ver a versaão japonesa...) depois q vi o original realmente deu pra ver a merda... + ichigo 100% eh o pior de todos... | |
|
| |
AF Administrador
| Assunto: Re: alguns animes podem estragar seu dia^^ Ter Jan 29, 2008 8:25 am | |
| concordo com o cara de cima...
naruto em portugues ficou muuuito mais estragado que cavaleiros do zodiaco ou dragon ball...
ah é...pra quem nunca viu dragon ball em japones...num sabe o que perdeu... | |
|
| |
Thoes Moderador Global
| Assunto: Re: alguns animes podem estragar seu dia^^ Ter Jan 29, 2008 8:27 am | |
| eu nunka vi... buaaaaaa buaaaaaaaa buaaaaaa só comecei a ver anime ano passado... | |
|
| |
AF Administrador
| Assunto: Re: alguns animes podem estragar seu dia^^ Ter Jan 29, 2008 8:39 am | |
| kra.... pra entra no brasil, dragon ball teve +- uns 2minutos de cada episodio censurado....
é o original é igual bleach kra... sangue voa igual água....
é muito melhor | |
|
| |
Thoes Moderador Global
| Assunto: Re: alguns animes podem estragar seu dia^^ Ter Jan 29, 2008 8:46 am | |
| hauauhhuahua o mal q ñ axu pra baixar em rmvb em lugra nem um!!! só tem avi ... e meu pc tem + de 50 gb só de anime... tó com pregisa de baixar... e ainda por cima sei o final ai perde a graça... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: alguns animes podem estragar seu dia^^ Ter Jan 29, 2008 9:05 am | |
| verdade, agora já foi. uma vez assistido dublado, perde a graça pra sempre \o/ |
|
| |
AF Administrador
| Assunto: Re: alguns animes podem estragar seu dia^^ Ter Jan 29, 2008 9:06 am | |
| mas uma coisa é verdade... a voz do goku em japones é ridicula... prefiro muito mais a voz dele em portugues XD | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: alguns animes podem estragar seu dia^^ Ter Jan 29, 2008 9:11 am | |
| parece uma largatixa falando. o cara que faz a voz dele podia dublar o pikachu heuaheuaheua |
|
| |
Thoes Moderador Global
| Assunto: Re: alguns animes podem estragar seu dia^^ Ter Jan 29, 2008 9:35 am | |
| kkkkk vou baixar um ep pra ver como eh a voz hauuauha | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: alguns animes podem estragar seu dia^^ Ter Jan 29, 2008 9:37 am | |
| youtube meo caro, youtube. |
|
| |
Thoes Moderador Global
| Assunto: Re: alguns animes podem estragar seu dia^^ Ter Jan 29, 2008 9:43 am | |
| yes tava pensando nisso agora huhauhahuahuahu | |
|
| |
Mari-chan Moderador
| |
| |
| Assunto: Re: alguns animes podem estragar seu dia^^ Sex Fev 08, 2008 7:57 pm | |
| eu numca li o mangá.. entao n sei diferenciar mais ja vi muita gent reclamar do anime... falando nisso q cap do manga q muda a historia do anime??? Uma espada... um Herói!!! | |
|
| |
Cpl Bleach
Mensagens : 862 Data de inscrição : 16/02/2008 Idade : 35 Localização : Campo grande Ms
| Assunto: Re: alguns animes podem estragar seu dia^^ Dom Fev 17, 2008 7:24 am | |
| - JntsOnline escreveu:
- Quer extragar seu dia?
Assista Naruto dublado em português ou inglês. ai sim! Concordo plenamente eu assisti naruto em português na cartoom, foi uma vez pra nunca mais!!! Eu so voltei a assistir o anime por que meu irmao fez o dl de 3 temporadas inteiras. Ai eu achei interessante a versao japonesa e voltei a ver o anime =P. Um cap que eu achei q nao ficou legal foi a luta de oro contra naruto, no manga essa luta ta 1000 anos luz melhor.. Eh verdade que o anime tenta passar a hiistoria de acordo com o manga mais as vezes dexa a desejar.. mas no geralzao eh mto legal e fiel ao manga | |
|
| |
AF Administrador
| Assunto: Re: alguns animes podem estragar seu dia^^ Dom Fev 17, 2008 9:49 am | |
| bleach e naruto são as maiores excessões dessa regra... são os únicos animes q eu vejo que não mudam em nada a historia do mangá... créditos pra TV Tokyo.... | |
|
| |
Thoes Moderador Global
| Assunto: Re: alguns animes podem estragar seu dia^^ Dom Fev 17, 2008 10:13 am | |
| bleach muda!! todo ep tem alguma coisa q ñ tinha no manga!! (eh uma forma de ñ deixar o anime alcançar o manga) + ñ deixa de mudar um pouco o roteiro.... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: alguns animes podem estragar seu dia^^ | |
| |
|
| |
| alguns animes podem estragar seu dia^^ | |
|