| Onegai Teacher (animes de comedia) qual devo ver??? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Thoes Moderador Global
Mensagens : 4847 Data de inscrição : 03/01/2008 Idade : 34 Localização : editando mangás
| Assunto: Onegai Teacher (animes de comedia) qual devo ver??? Sáb Jan 26, 2008 11:09 pm | |
| para quem axa... q os 20 dias sem pastel foi de puro tedio... se enganou... foram somentes 15 dias de tedio (isso para mim...) hauauhauhhau pq nos outros 5 dias eu passei o tempo lendo e vendo outros animes... li e vi todos os ep e cap de ichigo 100% (me arrependi de assistir)/ vi um anime razuavel (kiba) + vi um anime comedia muito bom... Onegai Teacher ... alguem já viu??? li em algun lugar q virou manga... deve ser muito bom... logo como sei q aqui... deve ter pessoas muito + acostumadas a ler manga... (ja q tenho - de 1 ano q comecei a ler... + já gastei + de 50 gb do meu hd) queria saber se alguem sabe ond encontro o manga desse anime... e tbm queria um conselho... qual anime devo assistir... quero dah boas rizadas... (one piece eh bom muito bom... ) + quero comedia + ao estilo pastel... Onegai Teacher... amanha vou ver Onegai Twins q eh a "continuação" msm ñ tendo muito em comun (se eu axar um sit q tenha ele sem ser o hinata sou...) af... atente deu pedido... coloca um topico sobre animes... e move esse topico pra lá ^^ | |
|
| |
AF Administrador
Mensagens : 366 Data de inscrição : 13/12/2007 Idade : 34 Localização : BH
| Assunto: Re: Onegai Teacher (animes de comedia) qual devo ver??? Sáb Jan 26, 2008 11:39 pm | |
| kra...
uma coisa q eu vou te corrigir: não existe anime q vira mangá...é sempre o contrario... XD
pode deixar...domingo mesmo eu vou criar uma categoria "animes"...
olha...te recomendo ichigo 100%, lilim kiss, negima, mai hime... depois penso em outros | |
|
| |
Thoes Moderador Global
Mensagens : 4847 Data de inscrição : 03/01/2008 Idade : 34 Localização : editando mangás
| Assunto: Re: Onegai Teacher (animes de comedia) qual devo ver??? Dom Jan 27, 2008 8:41 am | |
| Onegai Teacher (おねがい☆ティーチャー, Onegai Teacher) é uma série de anime e foi posteriormente adaptada para uma versão em Mangá. fonte: winkipedia... ai um anime q virou manga hauauhahuahuahuhau vlw^^ | |
|
| |
AF Administrador
| Assunto: Re: Onegai Teacher (animes de comedia) qual devo ver??? Dom Jan 27, 2008 10:13 am | |
| eu aprendi uma coisa com todo o tempo q eu passei na internet.. NUNCA CONFIE NA WIKIPEDIA
XD | |
|
| |
Jimmy Fullmetal Alchemist
| Assunto: Re: Onegai Teacher (animes de comedia) qual devo ver??? Seg Jan 28, 2008 8:29 am | |
| Eu tbm numca vi um anime q virou manga... mais sempre tem uma 1 ves nao??!! | |
|
| |
AF Administrador
| Assunto: Re: Onegai Teacher (animes de comedia) qual devo ver??? Seg Jan 28, 2008 8:48 am | |
| pode ser... depois eu faço uma pesquisa mais detalhada... | |
|
| |
Maani Death Note
Mensagens : 3707 Data de inscrição : 27/12/2007 Idade : 39 Localização : Aki escrevendo uma novela mexicana^^
| Assunto: Re: Onegai Teacher (animes de comedia) qual devo ver??? Seg Jan 28, 2008 1:31 pm | |
| Eu coleciono mangás a mto tempo e tbm nunca vi animê virar mangá, só o inverrso, mas como foi dito quem sabe né? =P O mangá onegai teacher saiu pela editora JBC em dois volumes mto legais eu recomendo este mangá. Talvez algumas bancas ainda o tenham ou vc pode tentar em sites q vendem mangás como a comix ou jbc ou outras. E em relação a bons animês te recomendo love hina, tanto o animê quanto o mangá^^ | |
|
| |
MarceloMustaine Administrador
| Assunto: Re: Onegai Teacher (animes de comedia) qual devo ver??? Seg Jan 28, 2008 2:09 pm | |
| Edit: eu já ouvi falar de animes que viraram mangá depois... mais vai saber se era verdade neh...
Eu nao coleciono mangá não... o unico que eu tenho é o 1º capítulo do shaman king que eu axo foda... mais eu tenho preguiça de comprar(falta de dinheiro isso sim....) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Onegai Teacher (animes de comedia) qual devo ver??? Ter Jan 29, 2008 7:50 am | |
| manga no brasil = muitos$$$ Pastel no Japão= ¥350 No Brasil Seria= R$12,50 |
|
| |
Thoes Moderador Global
| Assunto: Re: Onegai Teacher (animes de comedia) qual devo ver??? Ter Jan 29, 2008 8:22 am | |
| vamos falar a verdade.... eh ateh + rapido baixar... do q sair pra compra... | |
|
| |
Cpl Bleach
Mensagens : 862 Data de inscrição : 16/02/2008 Idade : 35 Localização : Campo grande Ms
| Assunto: Re: Onegai Teacher (animes de comedia) qual devo ver??? Dom Fev 17, 2008 7:38 am | |
| - Thoes escreveu:
- vamos falar a verdade.... eh ateh + rapido baixar... do q sair pra compra...
eu concordo, eu prefiro perde 2 mins pra baixar um capitulo do manga no pc do que perde grana e tempo comprando sem falar que na internet e de graça... | |
|
| |
Thoes Moderador Global
| Assunto: Re: Onegai Teacher (animes de comedia) qual devo ver??? Dom Fev 17, 2008 10:19 am | |
| e as vezes a qualidade eh melhor... ) ñ tem cenas cortadas!! | |
|
| |
Frehley Moderador Global
| Assunto: Re: Onegai Teacher (animes de comedia) qual devo ver??? Sex Fev 22, 2008 9:57 pm | |
| Galera, tem um anime que virou mangá sim! Aliás, um dos mais consagrados dos animes! EVANGELION!!! | |
|
| |
Thoes Moderador Global
| Assunto: Re: Onegai Teacher (animes de comedia) qual devo ver??? Sex Fev 22, 2008 10:05 pm | |
| eh eh?? evangelion foi o melhor anime de 98... (eu ainda ñ entendi muito o final) + ele foi bem legal!!
alias alguem me explica o final!!! | |
|
| |
Maani Death Note
Mensagens : 3707 Data de inscrição : 27/12/2007 Idade : 39 Localização : Aki escrevendo uma novela mexicana^^
| Assunto: Re: Onegai Teacher (animes de comedia) qual devo ver??? Sex Fev 22, 2008 10:12 pm | |
| - Frehley escreveu:
- Galera, tem um anime que virou mangá sim!
Aliás, um dos mais consagrados dos animes! EVANGELION!!! Curiosidad interessant, mas como oThoes eu tbm qria q alguém me explicasse melhor o final desse mangá animê ou animê mangá sei lá oO | |
|
| |
Minare Air Gear
| Assunto: Re: Onegai Teacher (animes de comedia) qual devo ver??? Sex Fev 22, 2008 10:22 pm | |
| Que eu saiba evangelion éra um animê muito consagrado no japão quase explodiu os recordes de audiencia(se eu não me ingano) ai como os fãns estava pedindo eles lançarão o mangá dele.
Acho que é isso se não me falha a memória. | |
|
| |
Thoes Moderador Global
| Assunto: Re: Onegai Teacher (animes de comedia) qual devo ver??? Sex Fev 22, 2008 10:30 pm | |
| + o grande problema de evangelion.. eh só um... poucas pessoas conseguiram entender o final!!! (eu axu q ele foi pra um mundo alternativo em sua kabeça... resumindo.. ficou louco e fugiu da realidade no final...) + eu ñ sei ... o final foi bem estranho!!! | |
|
| |
Minare Air Gear
| Assunto: Re: Onegai Teacher (animes de comedia) qual devo ver??? Sex Fev 22, 2008 10:32 pm | |
| hehe^^ Eu não cheguei a ler o Mangá, mas eu já ouvi falar, e li umas partes na net. Mas eu não gostei muito não. Se lá esse mangá e meio esquisito.
E não tem muita comédia, que é o que eu mais gosto em um mangá. | |
|
| |
Thoes Moderador Global
| Assunto: Re: Onegai Teacher (animes de comedia) qual devo ver??? Sex Fev 22, 2008 10:43 pm | |
| mam... recomento... vc já viu??? se ñ viu o anime ñ morra sem ver!!! mam ele foi o melhor de 98... o anime eh bem interessante... a historia em si... ñ eh um anime para menores de 16 anos ñ... tipo eu tenhu 17... me axu bem esperto e realmente ficava voandos no anime... tipo ñ foi só uma vez ñ... varias!!! eu parava o anime pra pensar.. e entender o q tava acontecendo... tipo meu irmão de 9 anos assistiu o anime tbm... ñ entendeu porra nem uma... ele ficava enchendo meu saco... perguntando pq isso... pq aquilo... eu teve q começar a ver o anime a noite na hora q ele tava dormindo... resumindo o anime eh muito bom...
ah vc tem colegas de escola ou colegas msm q gosta de anime?? tipo viciado em animes??? pergunte pra ele quais são os 2 animes + difices de entender... ele provavelmente vai falar... evangelion ou caverna do dragão ou baccano ... agora tem q parar e pensar sobre o anime... caverna do dragão ñ eh anime pra guri de 10 anos - ver ñ!!! a globo fudeu com um anime!!! vão ler o script do ultimo capitulo... todo mundo vai intender o pq!!! evangelion eh outro... queria ver o mangá!!! talvez o mang´´a seja + facil de entender... + já q o anime virou mangá axu q ñ vai mudar muita coisa!! e baccano... vc só vai entender se vc ver todos um atraz do outro... em um dia q vc esteja bem calmo!! | |
|
| |
Minare Air Gear
| Assunto: Re: Onegai Teacher (animes de comedia) qual devo ver??? Sex Fev 22, 2008 10:47 pm | |
| Na minha escola eu nem tenho amigos. O maximo que eu eu faço é da uma fuxicadinha qui e lá. Mas nenhuma amiiggo assim. E que eu saiba eles nem sabe o que é mangá.. u.u Só querem falar sobre mulher OMG... | |
|
| |
Thoes Moderador Global
| Assunto: Re: Onegai Teacher (animes de comedia) qual devo ver??? Sex Fev 22, 2008 10:48 pm | |
| ... colegio sem cultura... fods... o meu tbm era assim... + tinha uma galerinha q gostava de mangá!!! (a minha galera) | |
|
| |
Minare Air Gear
| Assunto: Re: Onegai Teacher (animes de comedia) qual devo ver??? Sex Fev 22, 2008 10:50 pm | |
| Tua galera.. sei ... Quando assim vc éra o ultimo a ficar sabendo das coisas xD.. To brincando ^^ | |
|
| |
Thoes Moderador Global
| Assunto: Re: Onegai Teacher (animes de comedia) qual devo ver??? Sex Fev 22, 2008 10:52 pm | |
| huhuahuahua mam eu teve sorte no meu ultimo ano de escola... fiz bons amigos^^ | |
|
| |
Minare Air Gear
| Assunto: Re: Onegai Teacher (animes de comedia) qual devo ver??? Sex Fev 22, 2008 11:35 pm | |
| Hmmm legal, na minha escola só tem um bando de burro TARADO... Que não faz nada da vida >.<... | |
|
| |
Cpl Bleach
Mensagens : 862 Data de inscrição : 16/02/2008 Idade : 35 Localização : Campo grande Ms
| Assunto: Re: Onegai Teacher (animes de comedia) qual devo ver??? Sáb Fev 23, 2008 2:23 pm | |
| To na facul e até hoje não achei ninguem fora eu meu irmao que gostem de mangá aqui na minha cidade.... Tu teve mto sorte eu acho=) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Onegai Teacher (animes de comedia) qual devo ver??? | |
| |
|
| |
| Onegai Teacher (animes de comedia) qual devo ver??? | |
|